Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Trilha sonora de "Rocketman" tem 22 canções

Na trilha sonora de "Rocketman", de Matthew Margeson, que tem lançamento nesta quinta-feira, 30, no Orient Cineplace Boulevard, são 22 canções, a maioria com músicas de Elton John:
São 22 canções interpretadas em solo na maioria por Taron Egerton (Foto: IMDb), que faz Elton John. Também ele canta junto com Sebastian Rich, Kit Connor, Gemma Jones, Bryce Dallas Howard, Stece Mackintosh, Rachel Muldoon, Richard Madden, Celinde Schroenmak, e Jamie Bell, além do próprio Elton John.
Todas as letras das músicas são de Bernie Taupin, exceto a de "Pinbball Wizard" (Pinball Wizard), interlúdio, que é de Pete Townshend, também autor da música.
Além de "Homem Foguete" (Rocketman), que dá título ao filme, estão na trilha:
"A Cadela Está de Volta" (The Bitch Is Back), introdução
"Eu Quero Amor" (I Want Love)
"Para Lutar" (Saturday Night's Allright) (For Fighting) 
"Obrigado Por Todos os Seus Amores" (Thank You For All Your Loving)
"Canção da Fronteira" (Border Song)
"Rock and Roll Madonna" (Rock and Roll Madonna), interlúdio
"Sua Música" (Your Song)
"Amoreena" (Amoreena)
"Pedra do Crocodilo" (Crocodile Rock)
"Pequeno Dançarino" (Tiny Dancer)
"Leve-me ao Piloto" (Take Me To the Pilot)
"Hércules" (Hercules)
"Não Vá Partir Meu Coração" (Don't Go Breaking My Heart), interlúdio
"Gato Honky" (Honky Cat)
"Bennie e os Jatos" (Bennie and the Jets), interlúdio
"Não Deixe o Sol Ir Para Baixo de Mim" (Don't Let Sun Go Down On Me)
"Desculpa Parece Ser a Palavra Mais Difícil" (
Sorry Seems To Be The Hardest Word)
"Adeus Estrada de Tijolos Amarelos" (Goodbye Yellow Brick Road)
"Ainda Estou de Pé" (I'm Still Standing)
"Eu Vou - Me Ame Novamente" (I'm Gonna - Love Me Again).

Nenhum comentário: