Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Remake de "Aladdin" é grande lançamento

Mena Massoud e Naomi Scott em "Aladdin"
Alistair Petrie e David Harbour em "Hellboy"
Fotos: IMDb

Baseado em conto folclórico da coleção "As Mil e Uma Noites", o filme em live action "Aladdin" (Aladdin), de Guy Ritchie, é remake da animação da Disney de 1992, que ganhou Oscar de Melhor Canção ("A Whole New World") e Melhor Som.
Um menino de rua, Aladdin (Mena Massoud) e um gênio (Will Smith) competem por uma lâmpada mágica que tem o poder de realizar seus mais profundos desejos.
Ainda no elenco: Naomi Scott (Jasmim), Billy Magnussen (Príncipe Anders), Nasim Pedrad (Dalia).
O filme tem aventura, comédia, fantasia, música e romance, além de tratar sobre família. Trata também sobre o bem e o mal. A ação se passa em 1710. Teve locações na Jordânia, em Petra e em Wadi Rum.
Trata-se do principal programa do Orient Cineplace Boulevard, a partir desta quinta-feira, 23, com ingressos à venda antecipadamente, e sessões programadas às 10h30 (somente no sábado, 25), 13 horas, 15h40 e 18h20, com cópia dublada, e 21 horas, com cópia legendada.
Outra novidade é o filme de ação, horror e ficção científica "Hellboy", baseado em graphic novel.
Continua, em segunda semana, "John Wick 3: Parabellum", terceiro filme da franquia de ação. Outra continuação, em segunda semana, é o drama "Kardec", produção brasileira que narra a trajetória de Allan Kardec.
Também em segunda semana, a animação "UglyDolls", para o público infantil.
Mais continuações, "Vingadores: Ultimato", filme de ação, aventura, fantasia e ficção científica entra em quinta semana, e "Pokemón: Detetive Pikachu", em terceira semana.
Matinais no sábado, 25, com sessões de "Vingadores: Ultimato" (10 horas), "Kardec" (11 horas) e "UglyDolls" (11h10).

Nenhum comentário: