Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Cartório registra títulos, documentos e pessoas jurídicas

Oficial de Registro Adenilton Feitosa Valadares 
e equipe e instalações do Cartório

Funcionando em Feira de Santana, o Cartório RTDPJ Valadares, de registros de títulos, documentos e pessoas jurídicas, na rua Castro Alves, 1.571, aberto de segunda-feira a sexta-feira das 8 às 17 horas.
Por que registrar documentos em RTD e PJ? "O registro de títulos e documentos (RTD) e pessoa jurídica (PJ) é o seguro eterno de seu documento e a única garantia legal de autenticidade, conservação, publicidade e segurança do seu documento original", responde o oficial de Registro Adenilton Feitosa Valadares.
As vantagens do atendimento com "excelência e presteza" são: procedimento simples sem burocracia, validade contra terceiros, credibilidade garantida, segurança total e eterna, conservação do documento, emissão de certidão a qualquer tempo, e comprovação de data e conteúdo do documento.
No registro de títulos e documentos, serviços de contrato em geral, como compra e venda, cessão de posse, locação, prestação de serviço, parceria agrícola ou pecuária, confissão de dívida, alienação fiduciária; notificação extrajudicial; instrumento particular de união estável; testamento, acordos extrajudiciais; registro de pets (cães e gatos e outros animais de estimação); apostila de Haia (regularização de documentos para quem viaja ao exterior); quaisquer documentos para fins de conservação (certificados, letra de música, ata de condomínio, ata de reunião).

Nenhum comentário: