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9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 28 de maio de 2019

Feira de Santana representada em um dos maiores eventos de tecnologia do Brasil

O Vtex Day, um dos maiores encontros de negócios digitais do mundo ocorre nesta quinta-feira, 30, e na sexta-feira, 31, e a Huggy, empresa, criada em Feira de Santana, é uma das patrocinadoras da sétima edição, que tem como principal palestrante o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. 
A empresa feirense apresentará no Vtex Day a plataforma de atendimento digital, que vem revolucionado os negócios de mais de 700 empresas espalhadas pelo Brasil e em outros países, como Peru, Colômbia, Estados Unidos, Angola e China. Alguns clientes que já usam a plataforma Huggy: Vivo, Unimed, Bayer, Sebrae e Positivo. 
Agora, como funciona essa plataforma? A plataforma online de atendimento digital reúne num só local todos os canais de vendas de uma empresa, como redes sociais, sites, aplicativos e lojas físicas. A ferramenta tem um recurso que diferencia ela dos outros produtos oferecidos no mercado, o Flow. Esse recurso permite que a empresa crie jornadas de atendimentos personalizadas, de acordo com as suas necessidades. A ideia é organizar tudo num ambiente, gerando rapidez no atendimento, mais vendas, captando novos clientes e ampliando os negócios da empresa.
Dados de uma pesquisa realizada pela Microsoft, o Relatório de Estado Global do Atendimento ao Cliente 2017, revelam que o atendimento ao cliente afeta a escolha da marca e a fidelização para 96% dos consumidores em todo o mundo, por isso a importância de um atendimento digital de qualidade. O levantamento ouviu cinco mil consumidores espalhados pelo Brasil, Japão, Alemanha, Estados Unidos e Reino Unido.
O ceo da Huggy, Diego Freire, explica que a falta de um atendimento adequado no mundo digital tem sido um grande problema para muitas empresas. "O consumidor está mais exigente e as empresas precisam acompanhar a evolução do atendimento digital para não perder negócios. As empresas investem fortunas para disponibilizar suas marcas online, mas esquecem do atendimento para que os clientes possam interagir diretamente com a marca".
Veja um case! Policlínica Granato - Rio de Janeiro
A Policlínica Granato atende por telefone, e-mail, Facebook, Messenger e Whatsapp. Para o Whatsapp, a empresa contava com uma atendente, para responder todas as mensagens dos pacientes. A policlínica, por mês, atendia através desse canal mil clientes. "A gente só tinha um número, um atendente e uma demanda enorme pelo canal de texto. O paciente estava muito insatisfeito, com o tempo de resposta muito alto. Isso era um grande problema! A Huggy foi um divisor de águas no nosso canal de atendimento por texto. Hoje, a gente consegue atender 12 mil clientes por mês", conta Paulo Granato, sócio-fundador da Policlínica Granato. 
Sobre a Huggy
A Huggy é uma empresa de tecnologia, que atua na área de Customer Service. A empresa desenvolveu uma plataforma inovadora de atendimento digital, que utiliza inteligência artificial. A plataforma centraliza em um só lugar todos os canais digitais existentes, como  E-mail, SMS, telefone, aplicativos e internet, unindo humano e tecnologia. 
A empresa foi fundada em 2015, começou com cinco funcionários. A ideia inicial era criar uma plataforma de atendimento para resolver as demandas do Whatsapp, mas logo percebeu que todos os canais digitais comerciais precisavam de automação e centralização numa única plataforma. Hoje, a Huggy oferece um serviço que proporciona melhor atendimento, captação de clientes, banco de dados, agilidade, aumento de vendas, tudo isso com um único produto.
Ceo da Huggy, Diego Freire da Silva é formado em Sistemas de Informação, mestrando em Computação Aplicada, especialista em Atendimento Digital. "O mundo é das interações. No contexto da relação entre cliente e marca, interagir é uma ferramenta crucial para a sobrevivência da organização e otimização do relacionamento com o consumidor", diz
A história do Vtex Day
O Vtex Day é o maior encontro de negócios focado em inovação digital da América Latina. Em 2013, seu primeiro ano, reuniu mais de mil pessoas e realizou 40 palestras. Ao longo das edições, o congresso se consolidou como um dos principais polos de conhecimento sobre transformação digital no varejo, tanto para profissionais do setor, como para as empresas que compõem esse ecossistema. Em 2018, o evento chegou a reunir mais de 14 mil pessoas e mais de 150 palestras. Desde sua primeira edição, o Vtex Day recebeu importantes nomes em seu palco: Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente do Brasil; Joaquim Barbosa, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal; Bruce Dickinson, empreendedor e vocalista do Iron Maiden; Luiza Trajano, presidente do Magazine Luiza; Andreas Weigend, ex-cientista chefe da Amazon; Richard Branson, fundador do grupo Virgin; Sucharita Kodali, vice-presidente da Forrester Research; Paula Bellizia, presidente da Microsoft Brasil; e o cofundador da Netflix, Marc Randolph.
(Com informações de Sérgio Di Salles, da Rede Geral Serviços)

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