Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 16 de maio de 2019

"Eu Acredito" tem lançamento no dia 6 de junho


Assista ao trailer

Além de questões sobre fé e espiritualidade, a trama lida com temas como bullying, liberdade de expressão e fake news
 
"Eu Acredito" (I Believe) é uma apresentação clara do Evangelho, embrulhada em um filme descontraído, em que as reviravoltas inesperadas do enredo prometem manter o público à beira de seus assentos perguntando o que vai acontecer nas próximas cenas. É um filme para toda família desfrutar, principalmente as crianças. O longa vai inspirá-las a conhecer mais sobre Jesus, Seus milagres e a Bíblia. Para os adultos, "Eu Acredito" mostra que não há limites para Deus e que é preciso acreditar no impossível.
Produzido e dirigido por Jurgen e Stacey Peretzki, o filme leva para a tela uma trama emocionante sobre a descoberta da fé e o conflito familiar entre um menino, Brian (Rowan Smyth), que encontra Deus, e seu pai, Simon Webber (Matt Lindquist), um homem ateu. Conforme Brian conhece mais sobre Jesus e sua fé aumenta, ele passa a ver o mundo com outros olhos e recebe apoio de muitos após uma série de milagres que realiza por meio da sua crença. A trajetória de Brian dá início a uma jornada de eventos pela cidade e isso colocará a convicção de muitos em que questão - no quê eles acreditarão?
Ainda no elenco: Wilford Brimley (Pastor), Jeremy London (Captain Iberson), Tom Sizemore (Don Carlo), Sarah Navratile (Patricia Webber), Savanah  Faith Milby (Becky), Thomas Silcott (Frank Williams) e William Mcnamara (Robert).
(Com informações de Paloma Furtado, da Assessoria de Imprensa de 360 WayUp)

Nenhum comentário: