Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Academia de Educação empossa novos membros



No próximo dia 6 de junho, às 19h30,  no Auditório da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) a sessão solene de posse de quatro novos titulares da Academia de Educação de Feira de Santana e concessão de um título de Benemérito.
O professor Jorge Aliomar Barreiros Dantas, da área de Administração, docente da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs),  ocupará a cadeira numero 5 que pertenceu a Edivaldo Machado Boaventura.
As professoras Ana Angélica Vergne de Moraes e Maria José Pacheco de Andrade Costa, ambas docentes fundadoras da Uefs, ocuparão as cadeiras 29 e 30, respectivamente e o professor Cristiano Lôbo da Silva, atual diretor da FTC/Feira de Santana, ocupará a cadeira numero 31.
Na mesma solenidade, será concedido o Título de Acadêmica Benemérita à Marilene Carneiro Barreto, ela que assume voluntariamente o cargo de secretária da Academia de Educação desde a sua criação em 2008.
O presidente da Academia, professor Josué Mello,  reitera o convite a todos, com a certeza de que a grandeza do momento estará  aliada à celebração de contar com presenças que trazem grande significado à educação de Feira de Santana.
(Com informações da Academia de Educação de Feira de Santana)

Nenhum comentário: