Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 23 de maio de 2019

José Ronaldo inocentado pelo Tribunal de Justiça

Acusação de ter cometido irregularidade em nomeação de agente distrital 

A Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia absolveu, por unanimidade, na tarde desta quinta-feira, 23, o ex-prefeito José Ronaldo (Foto: Jorge Magalhães) de denúncia do Ministério Público Estadual que o acusava de ter cometido irregularidade na nomeação do agente distrital Constantino Portugal dos Santos.
O agente, já falecido, atuava no distrito Governador João Durval. O Ministério Público havia denunciado o então prefeito e o agente de fraude contra o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), alegando que ele era aposentado por invalidez e, como tal, não poderia exercer cargo público.
Os dez desembargadores da Segunda Câmara Criminal do Tribunall acolheram recomendação do relator Jefferson Alves de Assis e da revisora Nágila Maria Sales Brito, pelo indeferimento da ação do Ministério Público. Com base nos documentos e provas apresentadas, os desembargadores concluírtam que não houve crime.

Nenhum comentário: