Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Santini & Trio em Portugal


O Projeto Santini & Trio Circula em Portugal é de intercâmbio entre os países irmãos Brasil x Portugal, que levará os músicos Rony Santini, Anderson Silva, Rogério Ferrer e Flaviano Gallo, integrantes do Santini &Trio em roteiro a terras portuguesas. 
Em  2017, o grupo conquistou dois troféus na mais importante premiação baiana, o Prêmio Caymmi de Música como Melhor Banda e Melhor Instrumentista. 
O objetivo desta viagem é levar o jazz influenciado por ritmos como o ijexá, o samba, samba de roda a bossa nova, presenteando por certo com nossa cultura e trazendo toda a musicalidade portuguesa, como conta a produtora Micheline Castro.
De 30 de junho a 10 de julho, os músicos estarão nas cidades de Lisboa, Aveiro, Coimbra, Cascais, Ansião e Sintra.
A programação contará com apresentações em teatros, conservatórios, escolas de música, shows em casas de jazz. Participação em Jam Sessions e também ministrarão rodas de conversas com o tema "O Jazz Contemporâneo: Técnicas de Improvisação e Ritmos Brasileiros".
O Projeto Santini & Trio Circula em Portugal foi aprovado na primeira chamada do Edital de Mobilidade de 2019, e conta com o apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia.
Conta também com as parcerias Hangar Consultoria e a Cúpula do Som. 

Nenhum comentário: