Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 22 de maio de 2019

O Cinema de Robert Aldrich

A Versátil apresenta "O Cinema de Robert Aldrich", caixa em luva reforçada com três DVDs que reúne seis clássicos inéditos do mestre Robert Aldrich (1918-1993), todos em versões restauradas, e quase uma hora de extras, incluindo especiais sobre os filmes. Edição Limitada com seis cards.

DISCO 1
"A Grande Chantagem" (The Big Knife), 1955, 114 minutos. Com Jack Palance, Ida Lupino, Wendell Corey.
O ator Charles Castle não aceita renovar seu contrato, mas o chefe do estúdio não aceitará um "não" como resposta. Uma obra-prima sem concessões sobre o universo do cinema. Prêmio de Melhor Direção no Festival de Veneza.
"Morte Sem Glória" (Attack!), 1956, 107 minutos. Com Jack Palance, Lee Marvin, Eddie Albert.
Na Segunda Guerra, em meio a combates sangrentos com os alemães, o capitão e o tenente de um batalhão de infantaria entram em conflito. Um dos melhores filmes de guerra de todos os tempos. Prêmio Especial no Festival de Veneza.
DISCO 2
"Resgate de uma Vida" (The Grissom Gang), 1971, 128 minutos. Com Kim Darby, Scott Wilson, Tony Musante.
Durante a Depressão, filha de milionário é sequestrada após uma atrapalhada tentativa de assalto. Brilhante remake do clássico filme noir britânico "No Orchids For Miss Blandish" (1948), do romance de James Hadley Chase.
"A Dez Segundos do Inferno" (Ten Seconds To Hell), 1959, 94 minutos. Com Jack Palance, Jeff Chandler, Martine Carol.
Berlim, 1945. Após o fim da Segunda Guerra, seis ex-soldados alemães são contratados para formar um esquadrão para desarmar bombas dos aliados na cidade. Tenso e muito bem dirigido, este é mais um ótimo filme de guerra de Aldrich.
DISCO 3
"Triângulo Feminino" (The Killing of Sister George), 1968, 140 minutos. Com Beryl Reid, Susannah York, Coral Browne.
Uma atriz de meia idade está prestes a perder seu emprego na TV e ainda desconfia que sua jovem namorada está saindo com outra mulher. Fascinante drama de Aldrich e um dos primeiros filmes sobre lesbianismo do cinema norte-americano.
"Pânico em Singapura" (World For Ransom), 1954, 82 minutos. Com Dan Duryea, Gene Lockhart, Patric Knowles.
Em Singapura, um detective particular e as autoridades britânicas estão atrás de uma organização criminosa que sequestrou um físico nuclear. Inventivo filme noir B que antecipa temas e soluções visuais de "A Morte Num Beijo".

Fonte: Versátil
Posters: IMDb

Nenhum comentário: