Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Pré-estreias do filme "Eu Acredito" movimentam capitais

Filme cristão entra em cartaz no dia 6 de junho nos cinemas do país

Ygor Siqueira na pré-estreia Rio de Janeiro 
Fotos: Daniel Postigo e Johnny Prado / Ponto das Igrejas

Faltam sete dias para o lançamento de "Eu Acredito" no Brasil; e para apresentar o filme foram realizadas pré-estreias em diversas capitais. Com este filme, os locais que receberam a exibição antecipada foram Belém (PA), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Paulo (SP), que sediaram o evento nos dias 28 e 29 de maio, e neste sábado, 1º de junho, a maratona encerra com a sessão em Curitiba (PR).
As pré-estreias são sessões exclusivas, que acontecem em um período antes do lançamento oficial nos cinemas, e que reúnem como público as celebridades de diferentes segmentos, os influenciadores, representantes da mídia cristã e líderes de ministérios católicos e evangélicos. De acordo com Ygor Siqueira, ceo da 360 WayUp, essa apresentação exclusiva impulsiona ainda mais o filme nos cinemas:
"As pré-estreias são importantes porque os líderes e influenciadores podem conferir e aprovar o conteúdo do filme antes de indicar. Como são filmes cristãos, é fundamental ter esse cuidado com a mensagem que será transmitida ao público. Quando realizamos uma pré-estreia contamos com a presença do líder, pastor, padre, influenciador, que têm os seus próprios seguidores. Com o filme já visto antecipadamente, eles podem divulgar com tranquilidade e clareza e impulsionar o filme, principalmente no primeiro fim de semana, que é tão importante para a permanência em cartaz. Além disso, a ideia da sessão também é proporcionar aos líderes religiosos a oportunidade de  assistir aos lançamentos, já que, às vezes, devido a agenda lotada, muitos não conseguem ir aos cinemas"afirma Ygor.
Quem já conferiu o filme, aprovou e recomenda. 
Confira os comentários:
"Como sempre, a pré-estreia foi um sucesso, no mais alto padrão, sempre diferenciada. E o filme me surpreendeu bastante, algumas cenas fortes e impactantes; prendeu a minha atenção!" - Eduardo Carmona, pastor da Catedral da Família do Guama (Belém do Pará).
"Eu e minha família ficamos maravilhados com o filme! 'Eu Acredito' conseguiu expressar o amor e a eficiência de Deus mediante um coração puro" - Alex Moriá, ator e apresentador (Recife).

"Estou impactado com a mensagem de fé transmitida pelo enredo do filme 'Eu Acredito'. Em todo tempo assisti com grande expectativa, pois ele prende a nossa atenção. Saí com minha fé renovada e acreditando no Deus de milagres; convicto diante de uma das frases do pastor do filme 'A quem muito se dá, muito será cobrado'. Viver uma vida de milagres requer responsabilidade para assumir a Glória de Deus. Parabéns aos responsáveis por tão abençoada produção, que despertará a fé do povo de Deus!" - Leonardo Rodrigues, pastor da Igreja Oikos da Fé (Olinda).
"Ainda estou impactado com o filme 'Eu Acredito'! Uma mensagem simples, impactante, verdadeira e atual. A cada cena aprendi, com um garoto, como é simples viver as coisas sensacionais de Deus; basta acreditar! Foi uma noite de aprendizado, lágrimas e alegria, ao saber que Deus me ouve e que posso ouvi-lO. Super recomendo o filme!" - Carlos Sobrinho, pastor da Igreja Santa Geração.
"'Eu Acredito' é realmente pra quem crê! Eu creio!!!" - Cristiano Arcoverde, pastor da Igreja Verbo da Vida (Recife).
"O filme 'Eu Acredito' superou todas as minhas expectativas. É um filme incrível, muito edificante para todos que assistirem. Ele nos remete a viver e crer no único Senhor e Salvador Jesus Cristo, principalmente por aqueles que não acreditam no poder de Deus" - Geison, pastor da Igreja Batista Restauração (Salvador).
O filme
"Eu Acredito" (I Believe) conta a história de Brian Webber (Rowan Smyth), de nove anos de idade, que tem um encontro sobrenatural com Deus, uma experiência que o leva à aventura das aventuras. Seus pais não estão muito felizes com isso, especialmente seu pai, Simon Webber (Matt Lindquist), um apresentador de TV ateu. 
Felizmente, Brian encontra aliados no pastor (Wilford Brimley) de uma Igreja local, e em um fuzileiro naval ferido (Jason London). A fé pura e inocente de Brian produz milagres extraordinários que rapidamente se tornam notícia na cidade.
O longa, que estreia na quinta-feira, 6 de junho, nos cinemas brasileiros, é uma distribuição da A2 Filmes,Imagem Filmes, em parceria no lançamento do projeto com a 360 WayUp. Confira a promoção de grupos, leve sua turma e compartilhe nas redes sociais com a hashtag #EuAcreditoMilagresAcontecem.
(Com informações de Paloma Furtado, da Assessoria de Imprensa de 360 WayUp)

Nenhum comentário: