Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 28 de maio de 2019

Cinebiografia de Elton John

1. Taron Egerton é Elton John em "Rocketman"
2. Vera Farmiga e Millie Bobby Brown em "Godzilla II: Rei dos Monstros"
Fotos: IMDb


O drama biográfico "Rocketman" é o principal programa da 22ª semana cinematográfica do ano, no Orient Cineplace Boulevard. São três sessões diária e duas delas com cópia legendada, às 18h30 e 21 horas. 
Trata-se de épica fantasia musical sobre a incrível história de Elton John. A fantástica jornada de transformação de um garoto prodígio tímido no piano para a superestrela que é Elton John. Essa história inspiradora - embalada pelas maiores canções de Elton John e interpretadas por Taron Egerton - conta uma história universal de como um garoto do interior se transformou em uma das figuras mais icônicas da cultura pop.
"Rocketman" também apresenta Jamie Bell como letrista e parceiro de composições de Elton Bernie Taupin, Richard Madden como seu primeiro agente John Reid e Bryce Dallas Howard como sua mãe Sheila Farebrother.

Outra novidade é o filme de ação "Godzilla II: Rei dos Monstros".
O delicioso filme em live action "Aladdin", da Disney, continua em segunda semana. 
Também em segunda semana, o filme de ação, horror e ficção científica "Hellboy".
Em terceira semana, o drama "Kardec". Por fim, "Vingadores: Ultimato", que entra em sexta semana de sucesso.
Matinais no sábado, 1º de junho, com sessões de "Godzilla II: O Rei dos Monstros" (10h20), "Aladdin" (10h30), "Rocketman" (11 horas), e "Kardec" (11h20).

Nenhum comentário: