Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Sesi: 3.735 inscritos na disputa das 410 bolsas de ensino médio

Prova para os candidatos a uma bolsa de estudos 
será realizada em 3 de dezembro
O processo seletivo para bolsas de estudos do ensino médio da Rede de Educação do Sesi Bahia, encerrado neste domingo, 19.11, registrou 3.735 inscritos em todo o estado. O Sesi Bahia oferece 410 bolsas, distribuídas entre as escolas da capital e interior.
A próxima etapa do processo seletivo é a prova de conhecimentos, que será aplicada no dia 3 de dezembro, um domingo. Para saber o local da prova em Salvador, Feira de Santana, Ilhéus, Vitória da Conquista, Barreiras e Luís Eduardo Magalhães o candidato deve acessar o edital, no site escolasesiba.com.br.
A prova escrita será composta de 45 questões objetivas e de redação, de caráter eliminatório e classificatório. A matrícula dos alunos aprovados começa dia 13 de dezembro, após a publicação do resultado final da seleção no site www.escolasesiba.com.br.
Independentemente da oferta de bolsas, a matrícula de novos alunos está aberta nas escolas da Rede Sesi. Ao todo, estão sendo oferecidas 4.543 vagas de ensino médio, na capital e interior.
Para realizar a matrícula, basta acessar o portal do Sesi, na Internet, no endereço www.fieb.org.br/sesi. No portal é possível agendar uma visita às escolas para conhecer melhor a proposta pedagógica da Rede Sesi Bahia, bem como fazer o download dos documentos necessários à matrícula. Os interessados podem se dirigir diretamente à escola para formalizar a matrícula.
 CONFIRA O NÚMERO DE CANDIDATOS A BOLSA DO SESI

Unidade
Nº de Inscritos
Nº de bolsas
Escola Sesi José Carvalho (Feira de Santana)
281
80
Escola Sesi Adonias Filho (Ilhéus)
233
30
Escola Sesi Anísio Teixeira (Vitória da Conquista)
253
20
Escola Sesi Ignez Pitta (Barreiras)
211
20
Escola Reitor Miguel Calmon (Salvador)
1549
100
Escola Sesi Djalma Pessoa (Salvador)
1003
140
Escola Sesi João Ubaldo Ribeiro (LEM)
205
20
TOTAL
3.735
410
 (Com informações da Gerência de Comunicação Institucional da Fieb)

Nenhum comentário: