Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

"Paulo, Apóstolo de Cristo" tem lançamento na Páscoa de 2018



Jim Caviezel como o apóstolo Lucas
Foto: IMDb
 
A produtora Affirm, subsidiária da Sony, lançou o primeiro trailer (Assista) de sua nova produção, um longa sobre a vida do apóstolo Paulo. A data de lançamento foi anunciada para Páscoa de 2018.
Com o título de "Paulo, Apóstolo de Cristo" (Paul, Apostle of Christ), o filme é baseado no Novo Testamento e conta a história do homem que perseguia os cristãos, até que teve um encontro radical com Jesus e acabou por ser um dos maiores responsáveis pela expansão do evangelho no primeiro século.
O foco da produção, que está em pós-produção é mostrar Paulo (James Faulkner) em suas viagens missionárias, onde Lucas (Jim Caviezel) o acompanha. É o médico que vai escrevendo a história, como no Livro de Atos, e divulgando os fatos para a crescente comunidade cristã.
Com a maioria das locações na ilha de Malta, o drama histórico tem direção de Andrew Hyatt - responsável por "Full of Grace", filme sobre Maria inédito no Brasil - que também assina o roteiro.
Os produtores do filme, que são cristãos e fizeram "O Céu É o de Verdade", entendem que o filme servirá para "compartilhar essa história tão necessária com o mundo".
Jim Caviezel volta a fazer um filme com temática bíblica. Conforme explicou em entrevista recente: "Meu dever é viver de acordo com o Evangelho todos os dias e dar testemunho da verdade". Em "A Paixão de Cristo", de Mel Gibson, 2004, ele viveu Jesus. O ator explica que faz o seu trabalho "por amor, para cumprir minha missão cristã".
Com informações de Relevant Magazine
Fonte: "Gospel Prime"

Nenhum comentário: