Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Pré-estreia e três lançamentos no CineSercla



1. Julia Roberts e Jacob Tremblay em "Extraordinário"
2.  Kenneth Branagh em "Assassinato no Expresso do Oriente"
3. Animação "A Estrela de Belém"
4. Tom Cavalcante (terceiro) em "Os Parças"
Fotos: Divulgação

O CineSercla Cinemas, no América Outlet, entra em sua terceira semana de funcionamento. A partir desta quinta-feira, 30, a quarta-feira, 6 de dezembro, quatro novidades, uma delas em pré-estreia: "Extraordinário" (Wonder), drama baseado no best-seller homônimo de R. J. Palácio, sobre um menino com uma deformação facial que enfrenta os desafios de iniciar seus ensinos em uma escola regular. Com Julia Roberts e Sonia Braga. Somente em um horário, às 18h25, com cópia dublada, no sábado, 2, e no domingo, 3.
Uma das novidades é o drama de suspense "Assassinato no Expresso do Oriente", remake de filme homônimo de 1974, baseado em Agatha Christie. À bordo de um trem o detetive Hercule Poirot investiga 13 testemunhas e possíveis suspeitos para descobrir o autor de um assassino. No elenco, Kenneth Branagh, também diretor, Penelope Cruz, Willem Dafoe, Judi Dench, Johnny Depp, Michelle Pfeiffer e Daisy Ridley.
A animação "A Estrela de Belém" é outra novidade. Trata sobre a história do primeiro Natal, sob o ponto de vista de um burro, uma ovelha, um pombo, três camelos e outros animais.
Por fim, o lançamento da comédia brasileira "Os Parças", de Halder Gomes, com Tom Cavalcante.
Continua “Liga da Justiça", em terceira semana, em três salas e sete sessões diárias. Outras continuações: "Pai em Dose Dupla 2" e "Thor: Ragnarok".

Nenhum comentário: