Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Parceria da Sudene viabiliza planos de desenvolvimento

Durante a abertura da Semana do Empreendedorismo, que ocorre em Feira de Santana, na segunda-feira, 20, foi lançado o Plano de Desenvolvimento Econômico do Município. Um projeto que vai contar com o apoio financeiro da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) superior a R$ 700 mil e que foca na construção de uma agenda de atividades, contemplando ações que envolvam diagnóstico, prognóstico, visão de futuro e cenários para implementação das ações planejadas em várias áreas de interesse social como economia, educação, mobilidade, infraestrutura, entre outras.
O superintendente da Sudene, Marcelo Neves, participou do evento e falou sobre as expectativas em torno do projeto, que será um instrumento capaz de "planejar o crescimento econômico de Feira de Santana, a maior cidade do semiárido brasileiro e com uma grande vocação empreendedora". Feira de Santana faz parte do G-20, grupo das maiores vinte cidades do Nordeste.
Através da parceria com o PNUD, será elaborado também o Plano Regional de Desenvolvimento do Nordeste (PRDNE), que foi apresentado por Marcelo Neves durante o evento. O Plano se propõe a diminuir as desigualdades regionais; gerar emprego e renda; reduzir taxas de analfabetismo e de mortalidade materno-infantil; melhorar condições de habitação; universalizar níveis de ensino infantil, fundamental e médio; fortalecer processo de interiorização de ensino superior; garantir a sustentabilidade ambiental e a implantação de projetos para o desenvolvimento tecnológico.
O encontro foi prestigiado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho (Foto: Divulgação) e pelos diretores de Administração e de Planejamento da Sudene, Antonio Ribeiro e Alexandre Gusmão, respectivamente.
(Com informações da Assessoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da Sudene)

Nenhum comentário: