Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Encontro de Negócios aproxima empresas em Feira de Santana


Promover a aproximação comercial entre empresas de micro e pequeno portes e grandes indústrias integrantes do Comitê de Compras de Feira de Santana é o objetivo do Encontro de Negócios, que acontece no dia 22 de novembro, no município da região central do estado.
Voltado para fornecedores de produtos e serviços industriais e indústrias âncoras, o evento é gratuito, com vagas limitadas. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (75) 3321-9405 ou pelo e-mail pqf.feira@fieb.org.br.
Na oportunidade, também serão apresentados os resultados do Programa de Encadeamento Produtivo Multiâncoras, promovido e coordenado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e o Centro das Indústrias de Feira de Santana (Cifs).
Desenvolvido ao longo de 18 meses, o programa teve como objetivo fomentar o fortalecimento do setor industrial por meio da aproximação entre grandes companhias e pequenas empresas situadas em Feira de Santana e região. 
(Com informações da Gerência de Comunicação Institucional do Sistema Fieb)

Nenhum comentário: