Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Escola de Música Estevam Moura classificada no Prêmio Culturas Populares


O Ministério da Cultura (MinC) divulgou, na quinta-feira, 16, no "Diário Oficial da União", a lista das inscrições classificadas e desclassificadas no Prêmio Culturas Populares - Edição Leandro Gomes de Barros. 
Serão premiadas, com R$ 10 mil, 500 iniciativas que fortaleçam as expressões culturais brasileiras, retomando práticas populares em processo de esquecimento e que difundam expressões para além dos limites de suas comunidades de origem. 
Entre essas práticas premiadas, Feira de Santana está presente com a Escola de Música Estevam Moura, mantida pela Sociedade Filarmônica 25 de Março, dirigida pelo maestro Antonio Neves (Foto: Divulgação), entre outras.
Na avaliação, foram considerados os benefícios culturais, sociais e econômicos oferecidos à comunidade. Os candidatos receberam notas de zero a 100 em oito critérios, conforme estabelecido no edital.
"Galera gostaria de dividir a alegria de estar entre os classificados no Prêmio de Culturas Populares Leandro Gomes de Barros promovido pelo Minc. Apesar de estar endereçado ao meu nome o sucesso é de todos que contribuem para a manutenção da Sociedade Filarmônica 25 de Março!", comemorou Antonio Neves, no Facebook.

Nenhum comentário: