Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Mais um filme inspirado em passagem bíblica: "Maria Madalena"


Assista ao trailer

"Maria Madalena” (Mary Magdalene), filme inglês de Garth Davis, gravado na Sicília, Itália, está em pós-produção e tem seu primeiro trailer divulgado pela Universal Pictures.
Tem data de lançamento mundial definida para 22 de março de 2018, no Reino Unido, e sem data marcada para o Brasil.
Sinopse divulgada: Maria Madalena é um retrato autêntico e humanista de uma das mais enigmáticas e incompreendidas figuras espirituais da história. A cinebiografia bíblica conta a história de uma jovem mulher em busca de uma nova forma de vida. Oprimida pela hierarquia de seu tempo, ela desafia sua tradicional família para se juntar a um movimento social liderado pelo carismático Jesus de Nazaré. Ela rapidamente encontra um espaço no movimento e no coração da jornada que levará a Jerusalém.
Maria Madalena é a personagem feminina mais citada no Novo Testamento, com passagens nos quatro Evangelhos - Mateus, Marcos, Lucas e João.
Rooney Mara (Foto: IMDb) faz o papel título, enquanto que Joaquin Phoenix interpreta Jesus Cristo e Chiwetel Ajiofor faz Pedro.

Nenhum comentário: