Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Programas do Orient Cineplace Boulevard

Semana até 6 de dezembro de 2017
  
 PRÉ-ESTREIA

EXTRAORDINÁRIO  (Wonder), de Stephen Chbosky, 2017. Com Julia Roberts, Owen Wilson, Jacob Tremblay e Sonia Braga. Drama. Um menino com uma deformação facial enfrenta os desafios de iniciar seus ensinos em uma escola regular. Classificação: Livre. Duração: 114 minutos. Horário: 13h20, com cópia dublada, somente no sábado, 2, e domingo, 3. Sala 4 (261 lugares). 
LANÇAMENTOS NACIONAIS
ASSASSINATO NO EXPRESSO DO ORIENTE (Murder On the Orient Express), de Kenneth Branagh, 2017. Com Kenneth Branagh, Penelope Cruz, Judi Dench, Johnny Depp, Willem Dafoe, Michelle Pfeiffer e Daisy Ridley. Drama de mistério. Em uma viagem em um luxuoso trem pela Europa ocorre um assassinato. À bordo o detetive Hercule Poirot inicia uma varredura no local, ouvindo 13 testemunhas e possíveis suspeitos para descobrir o que de fato ocorreu. Ele corre contra o tempo para resolver o quebra-cabeça antes que o assassino ataque novamente. Não recomendado para menores de 12 anos. Duração: 114 minutos. Horários: 14h50 e 17h10, com cópia dublada, e 21h35, com cópia legendada. Sala 3 (165 lugares). 
OS PARÇAS, de Halder Gomes, 2017. Com Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Bruno de Lucca e Tirulipa.  Comédia. Chantageados e enganados por um tranbiqueiro, Toinho, Ray Van, Pilôra e Romeu organizam uma festa de casamento, sem nenhum dinheiro. Caso falhem, terão que lidar com o maior contrabandista da  rua 25 de Março em São Paulo, que é também o pai da noiva. Não recomendado para menores de 12 anos. Duração: 100 minutos. Horários: 15h10, 17h20, 19h25 e 21h35. Sala 2 (158 lugares). 
JOGOS MORTAIS: JIGSAW (Jigsaw), de Michael Spierig e Peter Spierig, 2017. Com Matt Passmore e Tobin Bell. Terror.  Depois de uma série de assassinatos, todas as pistas estão sendo levadas a John Kramer, o assassino mais conhecido como Jigsaw. Conforme a investigação avança, os policiais se encontram perseguindo o fantasma de um homem morto há mais de uma década.Não recomendado para menores de 18 anos. Duração: 92 minutos. Horários: 15h30, 17h30 e 19h35, com cópia dublada, e 21h30, com cópia legendada. No Orient Cineplace, Sala 1 (241 lugares).
CONTINUAÇÕES
LIGA DA JUSTIÇA (Justice League), de Zack Snyder, 2017. Com Ben Affleck, Gal Godot, Henry Cavill, Jason Momoa, Ray Fisher e Ezra Miller. Ação, aventura, fantasia e ficção-científica. Bruce Wayne alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato desinteressado de Super-Homem, alista a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher Maravilha trabalham recrutar uma equipe de meta-humanos para se opor a essa ameaça recém-despertada. Mas, apesar da formação desta liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher Maravilha, Super-Homem, Aquaman, Cyborg e The Flash - talvez já seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas. Em terceira semana. Não recomendado para menores de 12 anos. Duração: 121 minutos. Horários: 16 horas e 18h30, com cópia dublada, e 21 horas, com cópia legendada. Sala 4 (261 lugares). 
THOR: RAGNAROK (Thor Ragnarok), de Taika Waititi, 2017. Com Chris Hemsworth, Cate Blanchett, Mark Ruffalo, Tom Hidlestone e Anthony Hopkins. Ação, aventura e ficção-científica. Thor é aprisionado no outro lado do universo sem o seu poderoso martelo e encontra-se numa corrida contra o tempo para regressar a Asgard e travar o Ragnarok - a destruição do seu planeta natal e o fim da civilização Asgardiana a às mãos de uma nova e todo-poderosa ameaça, a implacável Hela. Mas, primeiro, terá de sobreviver a um mortal confronto de gladiadores que irá opô-lo a um antigo aliado e Vingador - o Incrível Hulk. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 130 minutos. Em sexta semana. Horário: 13h20. Sala 4. 
PAI EM DOSE DUPLA 2 (Daddy's Home 2), de Sean Anders, 2017. Com Will Ferrell, Mark Wahlberg, Mel Gibson,  John Lithgow, Linda Cardelini e Alessandra Ambrosio.  Comédia. Após resolverem suas diferenças, Brad e Dusty agora precisam lidar com uma nova situação complicada: a súbita aparição de seus pais, que possuem comportamentos bem diferentes. Em segunda semana. Cópia dublada. Não recomendado para menores de 12 anos. Duração: 100 minutos. Horários: 13h20, na Sala 1, e 19h30, na Sala 3. 
NÃO DEVORE MEU CORAÇÃO, de Felipe Bragança, 2017. Com Adeli Benitez, Eduardo Macedo, Cauã Reymond e Ney Matogrosso.  Drama. Joca, um menino brasileiro de 13 anos, e Basano La Tatuada, uma menina indígena paraguaia, vivem na fronteira entre os dois países. Ele está apaixonado por ela e busca fazer de tudo para conquistá-la, mesmo que para isso ele tenha que enfrentar as violentas memórias da Guerra do Paraguai e os segredos de seu irmão mais velho. Em segunda semana. Não recomendado para menores de 14 anos. Duração: 108 minutos. Horários: 13 horas. No Orient Cineplace, Sala 2 (158 lugares).
PICA-PAU: O FILME (Woody Woodpecker), de Alex Zamm. Com Timothy Omundson e Thaila Ayala. Animação e live action. O brincalhão e travesso Pica-Pau está metido em mais uma de suas divertidas brigas por território e, dessa vez, os inimigos são o vigarista Lance Walters e sua namorada Brittany. Eles estão determinados a construir a sua grande casa dos sonhos mas, para isso, precisam derrubar a casa do Pica-Pau, que promete não deixar barato. Em nona semana. Cópia dublada. Classificação: Livre. Duração: 84 minutos. Horário: 13 horas. No Orient Cineplace, Sala 3.
ENDEREÇOS E TELEFONES
Orient Cineplace Boulevard - Multiplex do Boulevard Shopping, telefax 3225-3185 e telefone 3610-1515 para saber informações sobre programas e horários.

(Com informações do Departamento de Marketing de Orient Cinemas).

Nenhum comentário: