Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Universo cinemático da Marvel com "Doutor Estranho"



"Doutor Estranho" (Doctor Strange), de Scott Derrickson, é a novidade nesta primeira semana de novembro, que começa mais cedo, neste feriado de Finados, 2, no Orient Cinemas Boulevard.
Com "Doutor Estranho", a Marvel investe em mais um personagem clássico dos quadrinhos. O universo cinemático da companhia ingressa num mundo de magia e elementos sobrenaturais e mais fantasiosos em suas histórias. Na ação, batalhas místicas e viagens interdimensionais.
Dr. Stephen Strange (Bernard Cumberbatch, na foto) é um bem sucedido neurocirurgião. Sua vida muda completamente quando sofre um acidente de carro e fica com as mãos debilitadas. Devido a falhas da medicina, ele parte para um lugar inesperado em busca de cura e esperança, um misterioso enclave chamado Kamar-Taj, localizado em Katmandu.
Continuam em cartaz, em segunda semana, o filme de mistério e suspense "A Garota no Trem"  e a animação "Trolls".
Que bom que a comédia cearense "O Shaolin do Sertão", de Halder Gomes, com Edmilson Filho, o cantor Falcão e o ex-Trapalhão Dedé Santana, continua em cartaz, chegando à terceira semana. Vale repetir que é um filme brasileiro que se destaca da mediocridade e mesmice reinante, daí merecer a atenção do público que se diverte a valer.
Também continuam o filme de terror "Ouija 2 - A Origem do Mal", em terceira semana. Outra continuação é drama de ação "Inferno", em quarta semana. Por fim, e a comédia brasileira "É Fada!", em quinta semana.

Nenhum comentário: