Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

"Elis" premiado

Na 44ª edição do Festival de Cinema de Gramado, ocorrida em setembro deste ano, "Elis", de Hugo Prata - que entra em cartaz nesta quinta-feira, 24, em todo o país, inclusive em Feira de Santana, no Orient Cinemas Boulevard -, foi eleito pelo júri popular como Melhor Filme. O prêmio Kikito de Melhor Atriz foi para Andreia Horta (Foto: Reprodução), pelo papel título na cinebiografia da cantora gaúcha. A sua performance foi muito elogiada.
"A vida pode ser mais bonita mesmo quando a gente tem coragem, não é? Meu coração está batendo mais rápido... eu acredito no trabalho e acredito no artista. Foi uma convocação extraordinária. Quero agradecer a todos que acreditaram que eu podia fazer esse trabalho", discursou ela, então, bastante aplaudida.
"Como diz Elis: 'No presente a mente, o corpo é diferente, e precisamos todos rejuvenescer'. É tempo de luta, vamos juntos", completou Andreia, citando a canção "Velha Roupa Colorida".

Em Gramado, "Elis" também ganhou o prêmio de Melhor Montagem para Tiago Feliciano.

Nenhum comentário: