Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Visão do drama romântico "Suíte Francesa"



Michelle Williams e Matthias Schoenaerts em "Suíte Francesa"
Foto: Divulgação

 Na noite desta quinta-feira, 10, a visão pelo NetFlix, do drama romântico "Suíte Francesa" (Suite Française), de Saul Dibb, 2014, que não foi exibido comercialmente em Feira de Santana.
A ação se passa nos anos 40, durante a Segunda Guerra Mundial. A França está ocupada pelas forças alemãs. A jovem Lucille Angellier (Michelle Williams) vive com a sogra (Kristin Scott-Thomas), aguardando notícias do seu marido, prisioneiro de guerra. Quando um regimento de soldados alemães chega à cidade, os habitantes são obrigados a aceitar os oficiais nas suas próprias casas. Lucille tenta, a todo o custo, ignorar o tenente Bruno von Falk (Matthias Schoenaerts), gentil oficial alemão que ocupa a casa. Mas o seu desprezo é vão, pois um amor e desejo descontrolados nasce entre os dois, arrastando-os, inevitavelmente, em direção à tragédia.
É baseado no livro homônimo da escritora de origem judia Irène Némirovsky, um best-seller internacional. Ainda no elenco, Ruth Wilson, Lambert Wilson e Margot Robbie.
Na trilha sonora, peças de Schubert e Beethoven.

Nenhum comentário: