Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Balaio Político desta sexta-feira

Análise de Zé Neto
Na volta da reunião do Diretório Nacional do PT, realizada na quinta-feira, 10, em São Paulo, onde esteve e posou com o ex-presidente Lula, o deputado estadual petista Zé Neto afirmou que "erra quem aposta que PT vai definhar". O cenário mostra que o partido está em crise e com debandada de lideranças. Para ele, "quem saiu do partido se deu mal", referindo-se aos ex-petistas que tiveram desempenho também ruim nas eleições.
Viés político
Quem adquirir nesta sexta-feira, o terceiro livro de José Francisco Brandão, "Cid Daltro - 50 Anos de Glamour",  que tem lançamento no Casarão Fróes da Motta, vai encontrar também viés político na  trajetória  social do colunista Cid Daltro. "Reminiscências de Feira de Santana" e "Eme Portugal: O Mito Social Feirense" são os livros anteriores de Brandão.
Decreto
Decreto assinado pelo prefeito José Ronaldo dispõe sobre o encerramento do exercício financeiro de 2016 e estabelece medidas de controle das despesas totais do Município para fins de cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal.
Decreto II
Com o decreto, fica proibido no âmbito do Poder Executivo Municipal "a prática de atos de qualquer natureza que impliquem em aumento de despesas com pessoal, tais como - contratar ou de qualquer forma admitir servidor público, sob pena de nulidade de pleno direito" e a "concessão de benefícios de adicionais, gratificações, horas-extras e vantagens pessoais de qualquer natureza".
Decreto III
"A presente medida visa dar cumprimento aos preceitos legais constantes da Lei de Responsabilidade Fiscal, tendo em vista se tratar de final de exercício e ir ao encontro do controle do planejamento administrativo, em especial das medidas necessárias para possibilitar que nenhum investimento e despesas efetuados possam ficar sem seu integral adimplemento financeiro, objetivando com isto garantir o cumprimento das obrigações assumidas e o controle das despesas do Município", reza o decreto.
Radialistas
O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão de Feira de Santana está convocando seus associados para a Assembleia Geral Extraordinária na quinta-feira, 24, a partir das 19 horas, para discutir o índice de reajuste salarial da categoria para o ano de 2017.
Verdade e poesia
"A verdade é como poesia e a maioria das pessoas odeia poesia". Citação anônima contida no filme "A Grande Aposta", de Adam McKay.
Coluna publicada no jornal "NoiteDia", edição desta sexta-feira, 18

Nenhum comentário: