Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Aleluia parabeniza povo americano pelo voto independente





"O povo americano entendeu a necessidade da mudança e elegeu Donald Trump, do Partido Republicano. A democracia é assim", afirmou o deputado federal baiano José Carlos Aleluia (Democratas), parabenizando a forma independente como votou o eleitorado dos Estados Unidos na eleição presidencial, sem se subordinar à máquina política envelhecida de Washington e à mídia engajada.
Em Washington, capital dos Estados Unidos, de onde acompanhou o pleito eleitoral como observador oficial integrando uma comitiva do Congresso brasileiro, Aleluia observou que, no Brasil, ninguém analisou a disputa presidencial americana de forma racional. "Todo mundo preferiu ficar na torcida".
Para Aleluia, a candidata democrata Hillary Clinton representava um grupo político com vários anos no poder, flertando com o populismo e apaziguando com grupos radicais. "O povo americano rejeitou o continuísmo e a dinastia. Optou por um novo caminho. Fez prevalecer um princípio básico da democracia: a alternância no poder".
Na avaliação do deputado brasileiro, com a eleição de Donald Trump para a presidência dos EUA, abrem-se janelas de oportunidades para o Brasil. "São dois novos governos que certamente deverão se aproximar e intensificar as relações comerciais em benefício de ambos".
(Com informações de imprensa.josecarlosaleluia@gmail.com)

Nenhum comentário: