Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

"Delação da Odebrecht assombra até o STF"



As primeiras informações que chegaram ao Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o teor da megadelação dos executivos da Odebrecht deixaram ministros "particularmente preocupados", segundo um deles. Eles se preocupam com a estabilidade política do País de tão graves e amplas. O assombro decorre dos depoimentos preliminares dos delatores, que fará parecer "bobagem" o que foi revelado até agora.
Sem chance de escapar
As delações vão enriquecer os inquéritos abertos no STF com provas robustas, sem deixar dúvidas quanto à condenação dos investigados.
Não fica um, meu irmão
A impressão que se tem, na força-tarefa da Lava Jato, é exagerada: "não vai sobrar ninguém na classe política", diz um dos investigadores.
Uma obra do 'amigo EO'
Emílio Odebrecht, o "amigo EO" de Lula, liderou a iniciativa da delação para a empresa sobreviver. Ofereceu prêmio e 78 executivos aderiram.
Espelho meu
Esta coluna informou primeiro, há 8 meses, o início da penosa negociação da delação de Marcelo Odebrecht e de seus executivos.
Fonte: Cláudio Humberto

Nenhum comentário: