Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Educadora premiada pela Academia de Educação

A Academia de Educação de Feira de Santana realizou sessão solene de outorga do Prêmio Educador do Ano edição 2016 na noite de  segunda-feira, 28, quando foi homenageada a professora Neumam Ribeiro de Brito, da Escola Municipal Comendador Jonathas Telles de Carvalho.
O auditório da Associação Comercial e Empresarial ficou  completamente cheio. Vários acadêmicos, secretária de Educação Jayana Ribeiro,  docentes, alunos e pais da Escola Jonathas Carvalho, familiares e amigos da homenageada, além do coral da Secretaria de Educação, que encantou a todos com belíssimas apresentações. Prestigiando o evento estavam também as professoras Ana Rita de Almeida Neves e Enedith Braz, já homenageadas com o mesmo prêmio. 
Bastante emocionada, a professora Neumam Brito disse sentir-se honrada com a  homenagem, no momento em que já pensa em aposentar-se, e dedicou o prêmio a todos os docentes da Escola Jonathas Carvalho, dizendo que através da sua pessoa está sendo homenageada a rede municipal de ensino. 
A presidente da Academia de Educação professora Anaci Bispo Paim ressaltou a importância desse ato em que a Academia, anualmente, homenageia docentes que tem uma vida dedicada á educação na cidade, como uma "contribuição para a valorização da educação, a partir do destaque  de colaboradores importantes da comunidade".
Uma festa bonita, onde todos tiveram a oportunidade de se confraternizar, em clima de muita alegria.

(Com informações da Academia de Educação de Feira de Santana)

Nenhum comentário: