Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Trailer de "Anjos da Noite: Guerras de Sangue"


Assista

Trailer do filme de ação e terror "Anjos da Noite: Guerras de Sangue", que tem lançamento nesta quarta-feira, 1º, no Orient Cinemas Boulevard.

Um comentário:

Anônimo disse...

O trailer é incrível, você não acha? A verdade é que realmente chamou muito minha atenção. Este gênero nunca foi um dos meus preferidos, pórem devo reconhecer que assistir Anjos da Noite Guerra de Sangue foi uma surpresa para mim, já que foi uma historia de terror muito criativa que usou elementos inovadores. Também teve protagonistas sólidos e um roteiro diferente. Muito bom. Eu achei um filme ideal para se divertir e descansar do louco ritmo da semana. Eu o recomendo.