Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Seminário da ABRH Bahia aborda boas práticas na Gestão de Pessoas





Evento conta com palestra de Tadeu Ferreet, mestre em Desenvolvimento Humano e diretor de Educação Corporativa da ABRH Bahia

Com o objetivo de atender as demandas pessoais e profissionais, preparando o ser humano para as diversidades do mundo contemporâneo, buscando e provocando a necessidade do autoconhecimento, desenvolvimento das habilidades e competências, bem como melhorar a comunicação, a escuta e o relacionamento interpessoal, a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH Bahia) realiza, nesta sexta-feira, 17, o I Seminário de Boas Práticas em Gestão de Pessoas em Feira de Santana. 
O evento, que será aberto ao público no Auditório Unimed, às 17 horas, terá como palestrante Tadeu Ferreet, mestre em Desenvolvimento Humano e diretor de Educação Corporativa da ABRH Bahia. O especialista falará sobre "Visão Sistêmica: A Arte Como Desafio Para Compreender as Organizações".
Os interessados em participar do evento deverão fazer a inscrição no site www.abrhba.org.br. Informações através do telefone (71) 3341-0820, ou email relacionamento@abrhba.org.br.
(Com informações do jornalista Igor Leonardo)

Nenhum comentário: