Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Filme de ação "Noite Sem Fim"



Liam Neeson e Joel Kinnaman em "Noite Sem Fim"
Foto: Divulgação
"Noite Sem Fim" (Run All Night), filme de ação de Jaume Collet-Serra, é a novidade na 18ª semana cinematográfica do ano, a partir desta quinta-feira, 30, no Orient Cinemas Boulevard.
Liam Neeson faz um matador profissional, Jimmy Conlon, que é assombrado pelos erros cometidos no passado e se entrega à bebida. Mas quando seu filho (Joel Kinnaman) torna-se um alvo de mafiosos, ele tem que optar entre a família do crime e sua verdadeira família, que ele abandonou há muito tempo. A única redenção para os erros que Jimmy cometeu no passado é evitar que seu filho tenha o mesmo destino que ele. Sem ter a quem recorrer, ele tem apenas uma noite para decidir exatamente a quem pertence sua lealdade e ver se finalmente fará a coisa certa. Ainda no elenco, Ed Harris, Common e Nick Nolte.
Continua, em segunda semana, "Vingadores: Era de Ultron" (Avengers: Age of Ultron), de Joss Whedon, sequência do considerado maior filme de super-heróis de todos os tempos, que reúne os super-heróis da Marvel: Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro.
Também as continuações de “Cinderela” (Cinderella), em sexta semana; "Velozes e Furiosos" (Furious 7), em quinta semana; e  "Cada um na Sua Casa" (Home), em quarta semana.

Nenhum comentário: