Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 18 de abril de 2015

"PT convoca militância para 'tempos de guerra'"



Resolução da facção Articulação de Esquerda revela os planos do PT para o próximo Congresso Nacional do partido. Dividido em cinco tarefas, o documento batizado de "Um partido para tempos de guerra" define como "golpe" a crise de corrupção que engoliu o partido e ainda defende a "reocupação das ruas". Segundo o documento petista, o objetivo máximo é "derrotar a direita, mesmo sem a ajuda do governo". 
Tudo menos protesto
Segundo a Articulação, os protestos de 15 de março foram uma forma de "criminalizar o PT, os movimentos de esquerda, os sem-terra" etc. 
Censura na cabeça
Para a facção, o PT deve lutar pela "mídia democrática" e "engajar e orientar seus quadros e militantes" a brigar pela imprensa monitorada. 
Discurso velho
O documento admite que o PT foi incapaz de "retirar do grande capital" o controle da economia e da política. E convoca militantes para a briga.
Choro vermelho
Mencionado sete vezes no documento do PT, Eduardo Cunha (PMDB), presidente da Câmara, é acusado de liderar a "ofensiva da direita".
Fonte: Cláudio HUmberto

Nenhum comentário: