Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Star Wars Celebration tem cobertura ao vivo no Brasil





 Brasileiro pode acompanhar pelas redes sociais tudo o que
ocorre num dos maiores eventos dedicados ao universo Star Wars



Desde esta quinta-feira, 16, e até domingo, 19, em Anaheim, Califórnia, ocorre o Star Wars Celebration. O evento reúne celebridades, autores, artistas e diretores ligados ao universo de Star Wars.
Os fãs e todos os brasileiros interessados na saga e no  filme poderão acompanhar em tempo real pelo Twitter e Facebook toda a programação e bastidores do Star Wars Celebration. Numa iniciativa especial a Disney Brasil terá um war room em São Paulo com quinze profissionais de comunicação e especialistas na franquia, que fazem a cobertura com todos os detalhes da convenção. Um correspondente in loco também irá colaborar nas redes sociais com textos, fotos e vídeos exclusivos sobre diversos aspectos do evento, como a presença de atores, assuntos relacionados à moda, comportamento e cosplay.
O painel de abertura do evento, com J.J. Abrams e Kathleen Kennedy - respectivamente, diretor e produtora de "Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força" - foi transmitido em live streaming pela fã-page https://www.facebook.com/StarWars.br.  Os fãs puderam enviar previamente suas perguntas para pelo Twitter utilizando a #ODespertarDaForça ou marcando o perfil oficial @StarWarsBr
Além de dividir todas as novidades do Star Wars Celebration para quem já é fã, a ação tem também como objetivo trazer outros aspectos da franquia para os novos públicos e gerar grande expectativa sobre o lançamento de "Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força" - que será lançado mundialmente nos cinemas em dezembro deste ano.
Sobre a Lucasfilm Ltd.
Lucasfilm Ltd., uma subsidiária integral da The Walt Disney Company, é líder mundial em cinema, televisão e produção de entretenimento digital. Além da produção para cinema e televisão, as atividades da empresa incluem efeitos visuais e pós-produção de áudio, animação digital de última geração, software de entretenimento interativo e gestão das atividades globais de propaganda para as suas propriedades de entretenimento, incluindo as lendárias franquias de STAR WARS e INDIANA JONES. A Lucasfilm Ltd. está sediada no norte da Califórnia.
Lucasfilm, o logotipo Lucasfilm, STAR WARS e propriedades relacionadas são denominações comerciais e/ou marcas registradas de Lucasfilm Ltd. e/ou seus afiliados. TM & © 2013 Lucasfilm Ltd. Todos os direitos reservados. Todas as outras denominações comerciais e marcas registradas são propriedades de seus respectivos titulares.
(Com informações de Gláucia Zachariadhes, Atendimento Disney, de Selma Santos Produções e Eventos)

Nenhum comentário: