Ganhadores serão premiados com
três vales-compras no valor de R$ 10 mil
É chegada uma das datas mais importantes do ano no
coração dos filhos: o Dia das Mães. Um momento para demonstrar seu carinho e
amor por aquela que sempre dedicou a vida à sua felicidade. O Boulevard
Shopping celebra esta data com uma campanha protagonizada pela apresentadora
Adriane Galisteu e seu pequeno filho, Vittório. A promoção vai presentar os
ganhadores com três vales-compras no valor de R$ 10 mil, cada, que poderão ser
gastos como quiser nas lojas shopping.
A partir desta quinta-feira, 16, os clientes podem
juntar R$ 250,00 em notas fiscais de compras feitas no Shopping e trocar por
cupons da promoção em um dos três pontos de troca situados no Boulevard. A
campanha é válida até o dia 31 de maio e o sorteio acontece no dia 1º de junho.
Vale lembrar que as notas de compras feitas no mês de abril valem CUPONS EM
DOBRO.
O Boulevard Shopping caprichou na promoção porque
sabe que é difícil superar num presente depois que a sua mãe ganhou você. Por
isso, a promoção Amor de Presente Boulevard garante que ela possa comprar o que
quiser no shopping, com um vale compras de R$ 10 mil. Faça suas compras do Dia
das Mães no Boulevard Shopping e presenteie duas vezes sua mãe!
O regulamento da promoção pode ser conferido no
site: www.boulevardfeira.com.br
Adriana Galisteu é a estrela da campanha
A apresentadora Adriane Galisteu participou da
campanha com seu filho Vittório, fruto do relacionamento de muitos anos com o
empresário Alexandre Iódice. "Ter me tornado mãe foi a maior dádiva que eu
poderia ter recebido. Vittório é um verdadeiro presente em minha vida, me
ensinando todos os dias a amar incondicionalmente. Com a rotina atribulada de
compromissos, nem sempre posso estar com ele como gostaria. Por isso, faço
questão de dar qualidade a todo o tempo que passamos juntos. Achei a vida toda
que eu teria que ensinar meu filho a fazer as coisas, mas, no final, quem mais
aprende sou eu", se derreteu Galisteu nos bastidores de gravação da campanha.
Sobre o Boulevard Shopping
Inaugurado há 16 anos, o Boulevard Feira é o maior
e mais moderno shopping do interior da Bahia. Considerado um verdadeiro marco
para o comércio da região, ele possui o mix de lojas mais completo do interior
do Estado. São cerca de 180 operações, e dentre elas grandes redes e franquias
como: C&A, Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Leader, Hiper Bompreço,
Centauro, Colcci, Lacoste, entre outras. Com um investimento de aproximadamente
25 milhões de reais na sua expansão, que representou um crescimento de 30% na
sua área total e acréscimo de 45 operações, Feira de Santana tem hoje um
equipamento funcional e moderno, sendo visto pela cidade e região como o seu
principal centro de compras, gastronomia, serviços, lazer e entretenimento.
Sobre a Aliansce
A Aliansce Shopping Centers é a maior
desenvolvedora de shoppings do país, com 14 empreendimentos lançados nos
últimos oito anos. A companhia também é a segunda maior administradora do
mercado nacional e atua como proprietária e administradora, participando
ativamente de todas as fases do negócio, desde o planejamento e desenvolvimento
do empreendimento até sua comercialização e administração. O portfólio da
companhia é diversificado e inclui empreendimentos localizados nas cinco regiões
brasileiras e direcionados a todas as faixas de renda. Na Bahia, a Aliansce
administra os empreendimentos Boulevard Shopping Feira de Santana, Boulevard
Shopping Camaçari, Boulevard Shopping Vitória da Conquista e Jequitibá Plaza
Shopping, além de ser proprietária do Shopping da Bahia.
(Com informações de Luana
Nunes e Adriana Gelinski, da ComunicAtiva Associados)
Nenhum comentário:
Postar um comentário