Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard
28/11 a 04/12: 14 - 16h10 - 18h20 - 20h30 (Dublado)

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Adriane Galisteu estrela campanha do Dia das Mães do Boulevard Shopping

Ganhadores serão premiados com 
três vales-compras no valor de R$ 10 mil

É chegada uma das datas mais importantes do ano no coração dos filhos: o Dia das Mães. Um momento para demonstrar seu carinho e amor por aquela que sempre dedicou a vida à sua felicidade. O Boulevard Shopping celebra esta data com uma campanha protagonizada pela apresentadora Adriane Galisteu e seu pequeno filho, Vittório. A promoção vai presentar os ganhadores com três vales-compras no valor de R$ 10 mil, cada, que poderão ser gastos como quiser nas lojas shopping.
A partir desta quinta-feira, 16, os clientes podem juntar R$ 250,00 em notas fiscais de compras feitas no Shopping e trocar por cupons da promoção em um dos três pontos de troca situados no Boulevard. A campanha é válida até o dia 31 de maio e o sorteio acontece no dia 1º de junho. Vale lembrar que as notas de compras feitas no mês de abril valem CUPONS EM DOBRO.
O Boulevard Shopping caprichou na promoção porque sabe que é difícil superar num presente depois que a sua mãe ganhou você. Por isso, a promoção Amor de Presente Boulevard garante que ela possa comprar o que quiser no shopping, com um vale compras de R$ 10 mil. Faça suas compras do Dia das Mães no Boulevard Shopping e presenteie duas vezes sua mãe!
O regulamento da promoção pode ser conferido no site:  www.boulevardfeira.com.br
Adriana Galisteu é a estrela da campanha
A apresentadora Adriane Galisteu participou da campanha com seu filho Vittório, fruto do relacionamento de muitos anos com o empresário Alexandre Iódice. "Ter me tornado mãe foi a maior dádiva que eu poderia ter recebido. Vittório é um verdadeiro presente em minha vida, me ensinando todos os dias a amar incondicionalmente. Com a rotina atribulada de compromissos, nem sempre posso estar com ele como gostaria. Por isso, faço questão de dar qualidade a todo o tempo que passamos juntos. Achei a vida toda que eu teria que ensinar meu filho a fazer as coisas, mas, no final, quem mais aprende sou eu", se derreteu Galisteu nos bastidores de gravação da campanha.
Sobre o Boulevard Shopping
Inaugurado há 16 anos, o Boulevard Feira é o maior e mais moderno shopping do interior da Bahia. Considerado um verdadeiro marco para o comércio da região, ele possui o mix de lojas mais completo do interior do Estado. São cerca de 180 operações, e dentre elas grandes redes e franquias como: C&A, Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Leader, Hiper Bompreço, Centauro, Colcci, Lacoste, entre outras. Com um investimento de aproximadamente 25 milhões de reais na sua expansão, que representou um crescimento de 30% na sua área total e acréscimo de 45 operações, Feira de Santana tem hoje um equipamento funcional e moderno, sendo visto pela cidade e região como o seu principal centro de compras, gastronomia, serviços, lazer e entretenimento.
Sobre a Aliansce
A Aliansce Shopping Centers é a maior desenvolvedora de shoppings do país, com 14 empreendimentos lançados nos últimos oito anos. A companhia também é a segunda maior administradora do mercado nacional e atua como proprietária e administradora, participando ativamente de todas as fases do negócio, desde o planejamento e desenvolvimento do empreendimento até sua comercialização e administração. O portfólio da companhia é diversificado e inclui empreendimentos localizados nas cinco regiões brasileiras e direcionados a todas as faixas de renda. Na Bahia, a Aliansce administra os empreendimentos Boulevard Shopping Feira de Santana, Boulevard Shopping Camaçari, Boulevard Shopping Vitória da Conquista e Jequitibá Plaza Shopping, além de ser proprietária do Shopping da Bahia.

(Com informações de Luana Nunes e Adriana Gelinski, da ComunicAtiva Associados)







Nenhum comentário: