Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Grupo Designers de Interiores realiza exposição no Boulevard



O Boulevard Shopping recebe nesta quinta-feira, 30, a Exposição de Decoração de Mesas realizada pelo Grupo Designers de Interiores de Feira de Santana. A mostra tem o intuito de divulgar o trabalho desenvolvido por profissionais de design de interiores da cidade, além de prestar uma homenagem para as mamães.
Foram escolhidos seis estilos de mães e seis mesas postas para caracterizá-los: a mãe clássica, zen, esportista, moderna, contemporânea e romântica.
Segundo a líder do grupo, Cristiane Fernandes, "a maneira como se põe a mesa fala muito sobre o estilo da mãe. Cada estilo tem o seu valor e a sua beleza e a exposição pode mostrar aos filhos que o almoço ou jantar do dia das mães pode ser customizado de acordo com o estilo dela".
Vinte profissionais feirenses assinam o projeto que acontece na Praça de Eventos do Shopping até o próximo dia 10 de maio.
(Com informações da ComunicAtiva Associados)

Nenhum comentário: