Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sábado, 10 de maio de 2014

Oposição ganha apoio do prefeito de Rafael Jambeiro



Está nascendo um novo tempo na Bahia, diz Geddel, em Rafael Jambeiro, onde a oposição recebeu o apoio das lideranças locais

Os vinte e nove anos de emancipação política do município de Rafael Jambeiro foram comemorados junto com a dupla oposicionista, Geddel Vieira Lima (PMDB), pré-candidato ao Senado da República, e Paulo Souto (Democratas), ao Governo da Bahia, acompanhados pelo deputado federal peemebista Lúcio Vieira Lima, pelo presidente estadual do Democratas, Paulo Azi, e pelo pré-candidato a deputado estadual pelo PMDB, Luciano Simões Filho.
O prefeito da cidade, Joeldeval de Souza do Carmo, recebeu os visitantes em sua casa e manifestou o seu apoio à chapa, que também recebeu o carinho da população jambeirense e das lideranças políticas locais. Em seu discurso, Carmo destacou que tudo o que foi feito no município tinha sido construído pela liderança  da oposição ali presente. "Convidei Lúcio e a chapa majoritária e recebo Geddel e Paulo Souto dizendo que meus amigos são seus amigos. Vamos arregaçar as   mangas e derrotar o PT pela vontade popular. O povo quer mudança, juntos vamos ser vitoriosos e tudo vai melhorar", declarou.
Lúcio Vieira Lima disse que Rafael Jambeiro pode continuar contando com ele. "Sempre que nos procuram no partido, o PMDB oferece o seu apoio porque vocês são dignos de ajuda. E agora poderemos contar também com a dobradinha de Geddel no Senado e Paulo Souto no governo do Estado", garantiu o deputado, que frisou a importância do papel da presidente da Câmara, Magda Lúcia Gomes Araújo, e do prefeito Joeldeval em manter a união da oposição na região. 
O presidente do PMDB da Bahia, Geddel Vieira Lima, declarou que tem certeza de que a chapa da oposição será vitoriosa. "Quero compartilhar com vocês o que tenho visto pela Bahia durante as nossas viagens. Vejo o olhar de esperança, de fé no futuro. Está nascendo um novo tempo na Bahia, serei a voz da Bahia no Brasil e devolverei ao estado a liderança nacional que a Bahia perdeu. Queremos uma Bahia que avance, que tenha rumo e o futuro desse caminho é Paulo Souto governador e Geddel senador", defendeu.
O pré-candidato falou ainda sobre os problemas que os baianos veem enfrentando na área de segurança pública, como assaltos, explosões a caixas eletrônicos e assassinatos, sem que o atual governo chame para si a responsabilidade. Ele também comentou sobre os baixos índices da educação no Estado e sobre o caos da saúde, sem hospitais e com filas de atendimento que não suprem a necessidade do povo baiano. "Disseram que teriam tudo por serem do mesmo time, do mesmo partido, mas a Bahia não avançou. Eles mentem na tevê".
Luciano Simões Filho ratificou que a Bahia não suporta mais ser desprezada pelo partido que deu as costas ao estado e afirmou que Geddel sabe os caminhos para defender a Bahia em Brasília e disse que Paulo Souto terá um governo comprometido com os interesses dos baianos. "A União do PMDB, Democratas e PSDB e de tantos outros partidos mostra que temos uma chapa forte para vencer as eleições. Por isso, estou nessa luta, que é de todos nós e de todos os baianos que querem o progresso da Bahia", comentou. O democrata Paulo Azi também valorizou a força e a união da oposição para mudar a Bahia.
(Com informações da Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia)

Nenhum comentário: