Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Geddel decide disputar o Senado para ser a voz da Bahia no Brasil



Na manhã desta quinta-feira, 10, o peemedebista Geddel Vieira Lima decidiu disputar uma cadeira no Senado da República, reforçando seu pleito pela união da oposição na construção da Bahia do futuro, oferecendo uma alternativa de esperança para o povo baiano que irá representar em Brasília, sendo a voz da Bahia no Brasil como representante do maior partido do País. O presidente do PMDB da Bahia recebeu em sua residência a visita de lideranças políticas dos partidos da oposição, que levaram o seu apoio à candidatura ao Senado. Entre eles, Paulo Azi, Maurício Trindade, Elmar Nascimento, João Bacelar, Joceval Rodrigues, Sergio Passos, além de Leur Lomanto Jr. e Pedro Tavares.
 "Lutei com todas as minhas forças para ser candidato ao Governo da Bahia. Mas no Senado terei a oportunidade de mostrar com meu trabalho o infinito amor que tenho por esta terra, minha inabalável convicção de despertar esperança e fé no futuro. Tinha dois caminhos, me deixar contaminar pelo lamento ou olhar em frente. Apostei que ninguém constrói na vida com amargor. Passei os últimos quatro anos mostrando a deficiência do governo do PT, que não fez nada para melhorar a segurança, a saúde e a educação no Estado, nem pelo semiárido, um governo que só se sustentou na propaganda. Ouvi minha família, meu pai e com humildade e coragem resolvi apoiar a incorporação de novas ideias e pensamentos para reciclar a Bahia do futuro, integrando um conjunto de forças da oposição para construir um projeto a favor da Bahia. Tenho a favor tudo o que construí na Câmara e no ministério com as relações cultivadas em Brasília, onde me proponho a ser a voz da nossa terra no Senado da República, numa articulação nacional que construí durante toda a minha carreira, apoiando Paulo Souto para governador e Joaci Góes para vice. Minha decisão foi movida pela crença de que tenho que continuar dando a minha contribuição para construir a Bahia do futuro".
(Com informações de Adriana Nogueira e Cinara Pereira, da Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia)

Nenhum comentário: