Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Deputado cobra mais uma vez a construção de maternidade pública em Feira


"A macrorregião de Feira de Santana precisa e exige com urgência a construção de uma maternidade pública", afirmou o deputado estadual Carlos Geilson (PTN) em pronunciamento na Tribuna da Assembleia Legislativa na terça-feira, 15. O assunto foi tratado mais uma vez pelo parlamentar ao lembrar que, recentemente, o ex-secretário de Saúde Jorge Solla fez anuncio da construção de uma maternidade em Camaçari.
"Não quero aqui desmerecer a necessidade que Camaçari tem de uma maternidade. Mas não posso deixar também de lamentar que, mais uma vez, Feira de Santana foi desprezada, escanteada, desprestigiada pelo Governo do Estado", lastimou.
Com mais de 600 mil habitantes, Feira de Santana é a segunda maior cidade da Bahia, mas tem pouco mais de 100 leitos de obstetrícia para atender pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) da própria Feira e de mais 28 municípios.
"Há mais de um ano que começamos uma campanha pela construção de uma grande e moderna maternidade pública em Feira de Santana, chamando a atenção para a enorme demanda na área de obstetrícia e para a falta de respeito com que grande parte das mulheres é tratada", disse ao afirmar também que "é inacreditável que até agora o Governo Jaques Wagner não tenha se sensibilizado para esta necessidade, mesmo tendo como líder José Neto um feirense e que conhece demais essa problemática na cidade". 
(Com informações de Meiryelle Souza - Assessora de Comunicação do Deputado Carlos Geilson)

Nenhum comentário: