Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 9 de abril de 2014

GBarbosa promove Festival de Eletrodomésticos



Até o dia 21 de abril, produtos e ofertas imperdíveis

Até o dia 21 de abril, a rede supermercadista GBarbosa promove o Festival de Eletrodomésticos com os produtos dos setores de Linha Branca e Eletroportáteis em promoção. 
"Os estoques foram reforçados pensando nos clientes que querem trocar os eletrodomésticos e ter em casa os aparelhos mais modernos da categoria. Nossos preços foram especialmente negociados para este evento e estarão bastante convidativos", revela Joana Karla Souza, Gerente Comercial de Linha Branca e Eletroportáteis do GBarbosa. 
A rede apostou em produtos como micro-ondas, refrigeradores, lavadoras, fogões, condicionadores de ar, ventiladores, liquidificadores, batedeiras e cuidados pessoais como secadores e chapinhas.
O Festival de Eletrodomésticos GBarbosa acontece em todas as lojas da rede na Bahia, em Alagoas, Sergipe, Pernambuco e Ceará. Toda a seção de Linha Branca como refrigerador, fogões, lavadoras e ar condicionados Splits com plano de pagamento diferenciado durante o Festival, em até 12 vezes sem juros. Os clientes poderão, ainda, adquirir produtos de marcas renomadas no mercado, como Brastemp, Consul, Electrolux, Walita, Arno e Black&Decker.
(Com informações de Marlla Farias, da AC Comunicações)

Nenhum comentário: