Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Brigaderia Boulevard: uma nova versão do chocolate para a Páscoa da garotada


Para comemorar a Páscoa deste ano, o Boulevard Shopping trouxe mais uma novidade deliciosa para Feira de Santana, A Brigaderia Boulevard. Um espaço repleto de brincadeiras, diversão e muito chocolate. Um espaço infantil, completamente gratuito, que funcionará no período até domingo, 20, na entrada E3.
Acompanhado por monitores, no cenário as crianças poderão assistir a desenhos e filmes na videoteca, compartilhar brinquedos na brinquedoteca, pintar, fazer paper toys de coelhinho, fazer maquiagem, usar orelhinhas de coelho e ainda participar das oficinas de personalização de brigadeiros.  As oficinas acontecem de segunda a sábado às 11, 15 e 19 horas e aos domingos às 15 e às 18 horas.
Ovos de Páscoa
Para deixar a sua páscoa ainda mais completa, as lojas da Cacau Show, Kopenhagen, Lojas Americanas e o Hiper Bompreço, localizados no Boulevard, tem uma infinidade de opções de ovos de páscoa para todos os gostos e idades.
(Com informações de Brenda Alves, da ComunicAtiva Associados)

Nenhum comentário: