Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 13 de abril de 2014

Heraldo Rocha diz que omissão de Wagner transforma Hospital Geral Clériston Andrade em cenário de bangue-bangue



"O governador Jaques Wagner tem que parar de querer tapar o sol com a peneira, mandando seus cupinchas divulgarem comparativos que não correspondem à realidade. Acorda para a vida, Wagner! Por causa de sua omissão o caos se instaurou de vez no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana", denuncia o presidente do Democratas Salvador, Heraldo Rocha.
O líder democrata destaca que, além da completa desatenção do governo com a estrutura de um dos mais importantes hospitais da Bahia, responsável pelo atendimento a uma região que abrange mais de dois milhões de baianos, a omissão de Wagner agora transformou a unidade de saúde num cenário de filme de bangue-bangue.
"Se já não bastasse a total falta de condições de trabalho, que motivou o pedido de demissão coletiva dos médicos cirurgiões, o Hospital Geral Clériston Andrade virou palco de tiroteio e fuzilamento", afirma Heraldo indignado com a invasão da unidade por bandidos que assassinaram um paciente no leito com vários tiros, causando pavor e desespero a todos que estavam no hospital.
Para Heraldo Rocha, o lastimável e trágico acontecimento ocorrido no Hospital Geral Clériston Andrade só confirma o fracasso do governo Jaques Wagner tanto na saúde quanto na segurança, duas áreas ligadas diretamente à vida dos baianos. "Caia na real, Wagner, a sua propaganda mentirosa não salva vidas nem muito menos acaba com a dor de quem teve um familiar morto na fila de um hospital público ou assassinado".
(Com informações da Assessoria de Comunicação do Democratas Bahia)

Nenhum comentário: