Expectativa
da rede é registrar um crescimento de 12% nas vendas
em relação ao ano passado
A rede supermercadista GBarbosa já
se prepara para a Semana Santa. Os clientes que quiserem antecipar as compras
podem conferir a partir desta semana uma grande variedade de produtos para
compor a ceia, com destaque para os pescados e as novidades em ovos de
chocolate.
Considerando a maior demanda
por peixes durante o período, as lojas do GBarbosa reforçaram os estoques com bacalhau, corvina em posta,
palombeta, cavalinha e sardinha. Além destes, é possível encontrar salmão, filés de merluza e camarões de diversos
tipos e tamanhos. "Nossa expectativa é crescer entre 10% e 12% nas vendas de
pescados com relação a 2013", pontua o diretor comercial de Perecíveis, José
Luiz Tavares.
Para acompanhar a ceia, a rede trabalha com produtos de importação direta, proporcionando ao cliente preços bastante competitivos em vinhos selecionados, que variam de R$ 12,90 a R$ 36,90. Entre os vinhos chilenos, destaque para Santa Ema, Santa Rita, El Aromo, Carta Vieja e Viu Manent; entre os argentinos, Los Haroldos, Bianchi, Fecovita (vinhos Estancia Mendonza) e Bodega del fin del Mundo. A expectativa é que as vendas superem 30% com relação a 2013.
Para acompanhar a ceia, a rede trabalha com produtos de importação direta, proporcionando ao cliente preços bastante competitivos em vinhos selecionados, que variam de R$ 12,90 a R$ 36,90. Entre os vinhos chilenos, destaque para Santa Ema, Santa Rita, El Aromo, Carta Vieja e Viu Manent; entre os argentinos, Los Haroldos, Bianchi, Fecovita (vinhos Estancia Mendonza) e Bodega del fin del Mundo. A expectativa é que as vendas superem 30% com relação a 2013.
De
acordo com o departamento de Importações da empresa, além dos vinhos, o
GBarbosa oferece aos clientes uma variedade de marcas diferenciadas, como o
azeite extra virgem italiano Filippo Berio, comercializado com exclusividade
nas lojas da rede, e os laticínios de origem francesa President.
Expectativa de vendas é ultrapassar
um milhão de ovos
Faltando
menos de um mês para a Páscoa, as tradicionais parreiras com ovos de chocolate
já começam a enfeitar as lojas, garantindo o clima da festividade. Entre as
opções disponíveis na rede GBarbosa estão marcas consagradas como Lacta, Nestlé
e Garoto, tendo entre os mais procurados os de gramatura média (tamanhos 16 e
18). "Nossa expectativa é ultrapassar um milhão de ovos vendidos, com a meta de
atingir um crescimento de 12%", pontua.
Segundo
o diretor comercial de Perecíveis, os ovos de
chocolate inspirados nos desenhos infantis são os que devem ter maior procura
por terem o brinde como atrativo, como as linhas da Barbie, Ben 10 e Hello
Kitty. Um dos lançamentos para a criançada é o Nestlé Surpresa
Chocolorir, kit que vem com dois ovos de chocolate de
32g cada e bisnagas de creme colorido para decorá-los, por R$ 18,90.
Seja para
presentear alguém especial ou simplesmente se deliciar com o chocolate, outras
opções incluem os ovos Kit Kat, Miniovos, Lollo e os lançamentos Suflair e
Alpino nas versões "de Colher", ou seja, cremosos por dentro, próprios para
comer de colher.
Além do
chocolate, uma alternativa é incluir as tradicionais colombas pascais para
encerrar a ceia, tendo como novidade a linha
da Bauducco em novas embalagens.
(Com informações de Marlla Farias, da
AC Comunicação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário