Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

terça-feira, 25 de setembro de 2012

José Ronaldo discute segurança pública em programa eleitoral


Foto: Divulgação
os últimos 30 anos, mais de um milhão de pessoas foram assassinadas no Brasil. A Bahia está entre os estados com maior número de vítimas. Nas ruas de Feira de Santana a insegurança é grande. O assunto foi abordado no programa eleitoral de José Ronaldo, exibido na noite de segunda-feira, 24.
O programa mostrou alguns módulos policiais desativados e, como exemplo, citou os bairros Santo Antônio dos Prazeres e Feira IX. O medo da população é justificado em números: em 2011 foram assassinadas 379 pessoas em Feira - mais de uma por dia. Apenas nos seis primeiros meses deste ano, 234 pessoas já morreram, 64 a mais com relação ao mesmo período do ano passado.
A taxa de homicídios também aumentou e já passa de 61 a cada grupo de 100 mil habitantes. Quase o dobro da média nacional. A maioria das mortes está relacionada com o tráfico de drogas. Conforme o candidato a prefeito, o elevado consumo de drogas tornou-se problema de saúde pública.
Parceria - "E desta forma será encarado por nossa futura administração, oferecendo opção de tratamento para dependentes e familiares, com assistência psicológica, psiquiátrica e reintegração social", afirmou José Ronaldo.
O programa eleitoral também revelou que o número de policiais nas ruas da cidade diminuiu. Quando Feira tinha 300 mil habitantes o efetivo era de 1.100 policiais. Hoje, com uma população quase de 600 mil, são 49 homens a menos.
José Ronaldo assegurou que não se omitirá diante do que está acontecendo em Feira de Santana, mesmo a segurança pública sendo de responsabilidade do Estado. De acordo com o democrata, a parceria entre a Prefeitura e o governo estadual será imprescindível no enfrentamento da violência. 
"Vamos fortalecer o trabalho integrado com a Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Federal, Guarda Municipal, Defesa Civil, municípios vizinhos e organizações sociais. A fiscalização eletrônica não pode ficar restrita apenas ao centro da cidade. Vamos instalar um sistema revolucionário com câmeras de monitoramento inteligentes em pontos estratégicos, formando um grande cinturão de segurança em todo o Anel de Contorno", pontuou o prefeiturável.
Acesse e assista ao programa na íntegra: http://youtu.be/K1jKF3Pj9e4
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")

Nenhum comentário: