Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Lazer em primeiro plano

Diversão é indispensável para que se tenha qualidade de vida. Espaços que possam trazer a brincadeira, que quase sempre ocorre na rua, para dentro de casa e, ainda, conter salão de festas e espaços esportivos que atendam também adultos são mais requisitados nos condomínios devido à segurança e conforto

1. Para garantir a diversão da criançada e a tranquilidade dos pais, a construtora Casa Mais investe nas áreas de lazer
2. As áreas de lazer dos empreendimentos da construtora Casa Mais também visam atender a demanda do público adulto
Fotos: Divulgação
Por Bárbara Camilo
A diversão tem lugar garantido na vida das crianças. Além de torná-las mais felizes, as brincadeiras têm outros benefícios. Brincar faz com que os pequenos sejam mais sociáveis, que se exercitem mais e ajudam a melhorar o comportamento e rendimento na escola. Além disso, pesquisa da Universidade de Ulster, na Irlanda do Norte, constatou que os adultos mais saudáveis, e com estilo de vida mais ativo, tiveram a infância recheada de brincadeiras. Sendo assim, seja jogando futebol, amarelinha, pique ou pular corda, o que importa é brincar quando pequeno!
Porém, para ter mais liberdade, algumas crianças optam por brincar na rua. Uma ação que deixa os pais inseguros e preocupados. E não é para menos. Mesmo com redução de 20% entre 2004 e 2010, Belo Horizonte ainda é considerada a segunda capital mais violenta da região sudeste, segundo o Mapa da Violência 2012, divulgado pelo Instituto Sangari. De olho nesse cenário e buscando soluções para facilitar a vida dos clientes, construtoras investem na área de lazer para oferecer mais segurança e qualidade de vida aos moradores.
Esse é o caso da construtora Casa Mais, que tem como uma de suas prioridades o espaço de lazer. E não é só para as crianças. Os adultos também podem desfrutar do ambiente e realizar confraternizações, convenções de trabalho e outros, além de praticar esportes. O diretor da construtora Casa Mais, Peterson Querino, conta porque esse ambiente é tão importante em um prédio residencial: "A área de lazer dá a sensação de que nossos clientes moram em um condomínio Clube. Isto traz muita tranquilidade para as mães que sabem que seus filhos não estão brincando na rua. Além disso, é mais cômodo para as pessoas".
Para quem compra um imóvel com área de lazer, o benefício está na praticidade, segurança e conforto. Além disso, a valorização do imóvel é outro ponto forte. Já as construtoras, por oferecerem um diferencial ao cliente, conseguem maior fidelização do público alvo e credibilidade no mercado.
Peterson explica como é a área destinada ao lazer das edificações da Casa Mais: "Depende do tamanho do empreendimento. Contudo, temos o costume de inserir neste ambientes quadras esportivas, playground, espaço gourmet, salão de festas, espaço fitness e spiroball. Dependendo da configuração, o prédio pode ter todos esses atrativos".
Qualidade de vida é poder desfrutar de momentos prazerosos com a família e amigos. É poder cuidar do corpo e da alma. É permitir que as crianças se divirtam sem nenhuma tensão ou limites para a brincadeira. Com segurança, cada momento se torna mais gostoso.
(Com informações de Ana Paula Horta, da Mão Dupla Comunicação)

Nenhum comentário: