Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Bruno Reis vai convocar secretário para explicar falhas na matrícula

Vice-presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Bruno Reis (Foto: Divulgação), do PRP, criticou nesta quinta-feira, 19, a falta de planejamento do governo baiano no processo de matrículas de alunos da rede pública. "É tudo na base do improviso. O governo teve quase dois meses para preparar o sistema de matrículas, mas não o fez. Estava mais preocupado em fazer propaganda. Isso é falta de respeito com o cidadão", afirmou o parlamentar.
Desde quarta-feira, 18, o sistema de matrícula enfrenta dificuldades e fica fora do ar, gerando transtorno para pais e alunos. "Se o governo não consegue colocar um sistema para funcionar bem em dois meses, imagina o que deixa de fazer para tirar a educação da Bahia do ranking das piores do Brasil", ironizou o deputado. Ele afirmou que vai pedir a convocação do secretário da Educação, Osvaldo Barreto, para explicar o problema na comissão, após o recesso parlamentar.
(Com informações da Assessoria do Deputado Bruno Reis)

Nenhum comentário: