Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Pré-estreia no sábado, 21, e domingo, 22: 14h50, 17 horas e 19h10; semana de lançamento de 26/09 a 02/10: 14 horas, 16h15, 18h30 e 20h40

Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Pré-estreia no dia 2/10: 18 horas. 18h30 e 20h50; semana de lançamento de 3 a 9/10: 15h20, 17h50, 18h10, 20h40 e 21 horas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Desmentida prisão de Colbert Martins

O Blog Demais entrou em contato com o jornalista Adilson Simas, assessor do ex-deputado federal Colbert Martins da Silva Filho, secretário nacional de Desenvolvimento de Programas de Turismo, que informou que o mesmo não está preso e encontra-se em São Paulo, participando de um evento da área de turismo. É que foi divulgado nesta manhã pela Rede Globo e pelo G1, que o feirense estava entre os 38 presos na Operação Voucher da Polícia Federal, deflagrada na manhã desta terça-feira, 9.

5 comentários:

Mariana disse...

Foi o que ouvi hoje, Dimas. Não duvido nem um pouco. Afinal, pela posição dele, não poderia ser diferente. Ou vai dizer que nem o Lula, que não sabia o que acontecia em sua ante-sala?? E acho que o jornalista Simas está mentindo...

Mariana disse...

Ora! Quando Arruda, em Brasília, praticou algo errado, ainda sem provas, Simas postava todos os dias notícias a respeito, fazia gracinhas e colocava o êrro do ex-DEM nas costas de todo o partido...e o que dizer, agora, depois de tantas baixas em ministérios TODOS do PMDB?? No blog do Simas, ainda não saiu nada! Porque ele não diz, lá, que Colbert está em São Paulo?

Anônimo disse...

Assim fica difícil hein G1? Processo neste descaso da informação?

Humbertto Rodrigues disse...

Mariana ouviu o galo cantar, e só está repassando!

Tão logo será esclarecida a denúncia contra o Secretário Nacional de Desenvolvimento de Programas de Turismo, político que tanto nos honra, com sua com sua transparência e honestidade inviolável. Só lamento, por aqueles que acreditam, em sua culpa.

E digo mais cabe processo ao G1 pelo descaso da notícia.

Humbertto Rodrigues disse...

Politicos de Feira de Santana acreditam na inocência de Colbert
Colbert

O prefeito Tarcízio Pimenta em nota prestou solidariedade à família do ex-deputado federal e atual secretário nacional de Desenvolvimento de Programas de Turismo, Colbert Martins Filho. Com a realização da Operação Voucher, Colbert está entre as 38 pessoas sob a investigação da Polícia Federal por denúncias de irregularidades no Ministério do Turismo.

O prefeito Tarcízio Pimenta ressalta a trajetória política do ex-deputado Colbert, destacando a integridade do homem público. “Colbert Martins não tem envolvimento com as denúncias que pesam contra o Ministério do Turismo, pois ele tem uma história de vida respeitável e nestes meses, à frente da Secretaria Nacional de Desenvolvimento de Programas de Turismo, sempre esteve preocupado em atender às necessidades legais dos convênios”, reconhece o prefeito.

Pelo Twitter, o ex-prefeito Jose Ronaldo mostro confiança na inocencia do ex deputado Colbert. "Foi com grande surpresa que recebemos a notícia sobre Colbert Filho. Acreditamos ter havido precipitação, até porque em 2009 ele era deputado federal".

"Prestamos nossa solidariedade a Colbert, com a certeza de que as investigações comprovarão o que todos os feirenses esperam: a sua inocência".

Também em nota à imprensa, o deputado estadual Carlos Geilson (PTN) passou a manhã desta terça-feira (9) em reunião com a Comissão de Constituição e Justiça na Assembleia Legislativa e também em encontros com a comissão de professores da rede estadual de Feira de Santana, liderada pelo sindicalista Germano Barreto, que visitou líderes da Casa e o presidente Marcelo Nilo.

Por conta disso, ainda não pode se interar plenamente sobre a operação da Polícia Federal (PF) que prendeu 38 pessoas acusadas de um esquema de desvio de dinheiro do Ministério do Turismo, dentre elas o secretário nacional de Desenvolvimento de Programas de Turismo, Colbert Martins da Silva Filho.

Mesmo assim, o deputado não tem duvida alguma sobre a inocência de Colbert. “Tenho certeza de que envolvimento de Colbert neste caso não passe de um equivoco, que dentro em breve será esclarecido. Aposto na inocência dele e se há alguma irregularidade no Ministério do Turismo, não irá pesar sobre seus ombros”.

Fonte: "Correio Feirense"