segunda-feira, 22 de agosto de 2011
Paço Municipal também abandonado
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ANO XVIX - Blog independente que eleva Feira de Santana e que ainda está aqui, entrando o ano com o pé direito e com ânimo novo
Enquanto os iranianos lutam pela liberdade, londrinos aplaudem os assassinos teocratas. Brendan O'Neill, da Spiked, para a revista Oest...
5 comentários:
Se o Paço Municipal onde fica o Gabinete está deste jeito. Imagine o resto da cidade?
Queria perguntar ao Prefeito se no Prédio dele, lá na Kalilândia ele larga abandonado assim também?
Uma pergunta me encomoda e gostaria de dividir com vc Dimas, Porque a porta do predio da Prefeitura de nossa cidade, que fica na Av. Getulio Vargas, fica trancado até hoje?
A resposta é:
No início, Tarcízio falava que era o Prefeito que atendia o povo! Deixava as portas escancaradas e na falta de entrega de fichas causava brigas e empurrões dentro do Gabinete.
A porta andava aberta, mas no dia 21/05/2009 o prefeito e sua comitiva sabiam de uma manifestação dos estudantes, mesmo assim foi dar uma voltinha na Praça de Alimentação e estudantes o surpreendeu mantiveram o prefeito refém, dentro do carro "oficial"-alugado pela Prefeitura, durante cerca de duas horas. O agrediram verbalmente e causaram danos ao veículo Vectra, que teve lanternas quebradas, retrovisor e a chaparia amassada.
Depois desta data (21.05.09), o prefeito decidiu lacrar, fechar e "jogar fora" a chave da porta de acesso da Av.Getúlio Vargas.
Os portões foram reforçados com grandes chapas no acesso ao estacionamento, instalação de câmeras de segurança e o acesso ficou restrito com a instalação de um novo portão próximo a porta do Gabinete.
Uma amostra de que o Prefeito ficou com medo e que os Guardas Municipais juntamente com o Comandante Marcos Vinicius não tem competência para controlar as pessoas que visitam o Paço Municipal para resolver alguma pendência.
Após alguns meses, Tarcízio falava em inovações com o gabinete itinerante feito com container (aquele TATANIC). Abandonou e largou de mão após o Micareta e não quer mais visitar os distritos ou fazer alguma audiência pública no Colégio Municipal.
Tarcízio é inovador copia e peca na finalização.
Em um texto dissertativo Tarcízio só tem introdução, erra no desenvolvimento e a conclusão não é feita.
É a verdade ou é a retrospectiva 2009?
Dimas, aí é cortina ou persiana? Que tal os dois?
Postar um comentário