1. Feira de Santana não tem Universidade Federal. Tem promessa de ter uma extensão da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (Feira nem faz parte desta região).
2. Feira de Santana não tem aeroporto. Tem promessas espumantes de ter um equipamento para ser alternativa ao de Salvador.
3. Feira de Santana não tem Delegacia da Polícia Federal. Tem um posto inaugurado, mas que não funciona 100%.
4. Feira de Santana não tem Teatro nem Centro de Convenções. Tem equipamento com 80% construído, mas com suas obras paralisadas pelo governo petista.
5. Feira de Santana não tem Anel de Contorno duplicado. Tem promessa de muitos anos para duplicar 50% de seu trecho.
A constatação é que Feira de Santana está empacada.
4 comentários:
Infelizmente também não tem uma imprensa séria, a maioria vive de receber dinheiro de serviços prestados ao governo municipal e acabo sendo parcial e tendecnciosa pelo medo de perder a boquinha na prefeitura.
Ainda bem que isto não se aplica ao Blog Demais, pelo que fica claro nas noticias veiculadas.
Parabéns Dimas! pela ousadia e seriedade jornalistica.
Esqueceu que 20% do Hospital da Criança funciona. Que o Paço Maria Quitéria está imundo. Que o Jóia da Princesa está Sucateado. Que a obras da cidade pararam com a obra de uma construtora. Que outras empresas estão fechando as Portas na Sr. dos Passos.
Ah, mas tem um grande secretário do ministério do turismo...tá certo, êle vai ter que provar inocência, primeiro, mas em compensação, depois...vocês estarão feitos!
Falta o princiapal, prefeito que trabalhe!
Postar um comentário