Sobre a postagem "Dilma, no meu jatinho não", replicada do "Blog de Lauro Jardim" e que está na revista "Veja", Umberto de Campos, assessor de imprensa do senador João Durval (PDT), diz que "a notícia é falsa": "Quem é minimamente informado sabe que o senador João Durval, ao contrário da legenda da foto que está na Veja não viajou em avião de carreira e nem esteve com a presidente Dilma em Juazeiro. O que aconteceu é que na sexta-feira, dia 5 de agosto, ligaram da Presidência da República (um funcionário da Secretaria de Relações Institucionais) convidando João Durval para a acompanhar a presidente na viagem. No mesmo dia a própria ministra Ideli Salvatti, ligou para João Durval para dizer que não havia mais lugares no avião e que estava com 19 passageiros excedentes. E disse ainda que nenhum político iria acompanhar Dilma no avião. O senador, é claro, não gostou, mas permaneceu em Brasília aquele fim de semana. Depois ele me disse que em toda a sua vida pública - o que não é pouco - jamais fora 'desconvidado' para qualquer coisa".
domingo, 14 de agosto de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
Mas bem que merecia que fôsse verdade e quem pensa assim, não são só os baianos, com certeza. Se êle queria ter mais visibilidade, conseguiu...negativa, claro.
João Durval já passou da hora de se aposentar, todo dia faz uma bobagem, como é que a presidente Dilma vem pra Bahia a terra do senador e o avião não tem lugar para um dos tres representantes do povo no Congresso? Se orienta João.
Postar um comentário