Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Largado São Francisco

A gente vê que o largo São Francisco, no bairro da Kalilândia, está largado. Estacionamento de motocicleta em cima da praça, muita sujeira espalhada, ponto de ônibus com furos na cobertura e placas no passeio são sinais evidentes do descaso. Assim, Feira não crece!
Do leitor Francisco Santos para o Blog Demais.

11 comentários:

Anônimo disse...

A situação está Feia Demais!!

Mariana disse...

Quanta sujeira! Quem tem um prefeito como o de vocês e que ainda coloca uma placa dessas, anunciando o "crescimento" da cidade, merece ser internado num manicômio,rs.

Anônimo disse...

Eles vão dizer que é só umas folhinhas...normal..!

Anônimo disse...

Dimas venha aqui na Praça da Bernadino Bahia à popular lambe-lambe, motos, carroças, fedentina, namoros estranhos,sujeira total. Um representante Comercial de São Paulo estava na cidade e fomos almoçar, passando pela praça ele resolveu não almoçar. QUE VERGONHA

Mariana disse...

Anônimo, também tenho "folhinhas" por aqui, na minha terra, mas são varridas, como é o correto a ser feito, não? Por acaso, estão economizando os garis?

Anônimo disse...

As praças estão abandonadas e a cidade esquecida.

Anônimo disse...

FEIRA DAS BARRACAS! devia mudar de nome!! essa fica ideal vc não acham?

Cacabundo disse...

Além da sujeira, a sinalização que é coberta pelas árvores que por sua vez não são podadas, atrapalham significamente o trânsito e a segurança de quem transita por Feira! Prefeito, acorda!

Cacabundo disse...

Nos recipientes de coleta seletiva só há local para metais, onde será que poderei jogar fora papel, plástico, lixo orgânico e vidro?

Trovador disse...

Cacabundo,

Jogar na Rua Leolinda Bacelar,
na frente da Sec. de Meio Ambiente
que nem coragem tem para implantar
a coleta seletiva naquele lugar!

Imagine o resto de Feira
que já é um lixão bom de licenciar.

Anônimo disse...

A situação é muito crítica! Isto é porque fica na Kalilândia.