Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

João Durval defende Colbert Martins no Senado

O senador baiano João Durval (PDT) fez na tarde de quarta-feira, 10, no plenário do Senado, críticas à maneira como ocorreu a detenção do ex-deputado e atual secretário de Desenvolvimento do Turismo, Colbert Martins. Conterrâneo de Colbert - os dois são de Feira de Santana - Durval criticou a maneira truculenta como ocorreu a detenção, em São Paulo e o fato de até agora ninguém ter sido informado concretamente sobre as acusações que pesam contra o ex-deputado.
No pronunciamento, Durval ressaltou a história do ex-parlamentar e o fato dele ser acusado de ações ilícitas que aparentemente começaram em 2009. O parlamentar baiano leu artigo do jornalista Ivan Carvalho, do jornal "Tribuna da Bahia", em que ele avalia que Colbert, com menos de duas semanas de trabalho na Secretaria, autorizou a liberação da última de quatro parcelas de um recurso, baseado em parecer favorável da assesoria do Ministério do Turismo.
Para João Durval, Colbert Filho é uma pessoa honesta que, acredita ele, deverá provar a sua inocência no decorrer do processo.
(Com informações de Silvio Romero, da Assessoria do Senador João Durval)

3 comentários:

Mariana disse...

Mais um! Nunca vi alguém receber tantos gestos de solidariedade! Tomara êle os mereça. Não sou hipócrita prá dizer que sou solidária. Prefiro esperar o final das investigações e, se êle provar inocência, que seja solto. O que eu acredito, mesmo, é que a grana do povo tá sumindo...

Danilo Aguiar disse...

A justiça prevalecerá. O próprio Jesus falou que no mundo teremos aflições, mas que é necessário ter bom ânimo.

Quem julga os que julgam?

Mariana disse...

Muito cômodo isto, Danilo!!
Eu, heum! Não coloque essa encrenca toda nas costas de Jesus, meu amigo,rs...o livre arbítrio, como é que fica?