Em agosto, o Boulevard Shopping Feira de Santana entra no clima do Dia dos Pais. Além de preparar uma campanha especialmente para divulgar a data, o shopping oferece dezenas de opções para presentear os papais. Com um mix que reúne mais de 140 operações, o Boulevard oferece aos filhos muitas opções de presentes para os seus pais.
Roupas, eletrônicos, calçados, perfumes, carteiras e livros estão entre os mais procurados. “A depender do estilo do pai, vale a pena ousar. Utensílios de cozinha e cosméticos, presentes pouco convencionais, podem ser escolhas acertadas para um papai mais moderno”, ensina Silvana Monteiro, gerente de marketing do Boulevard.
Celebrada por pais e filhos, a data é também muito importante para o comércio varejista. A expectativa para 2011 é bastante otimista, de acordo com Viviane Freire, superintendente do shopping. "Esperamos um incremento de 15% nas vendas, com relação ao mesmo período do ano passado", prevê Viviane. A alta é alavancada pelo bom momento da economia, e pela crescente importância atribuída à data. "Emocionalmente, os pais de hoje cada vez mais importantes nas famílias, têm uma relação de amizade com os filhos, que se sentem mais incentivados a celebrar o Dia dos Pais".
A campanha publicitária preparada para promover a data foi produzida em Feira de Santana pela agência Artecapital. A comunicação do Boulevard está no ar a partir deste quinta-feira, 4, com peças de televisão, rádio, jornal e internet, além de ações no twitter do shopping.
Sobre o Boulevard Shopping
O Boulevard é um shopping que surgiu para atender a demanda crescente da região de Feira de Santana, a maior cidade do interior baiano e principal entroncamento rodoviário do estado. Inaugurado em 23 de abril de 1999, o Boulevard pertence à Aliansce, uma das empresas líder no Brasil no ramo de shoppings centers que é proprietária de marcas como Iguatemi Salvador, Bangu Shopping e Floripa Shopping, além de toda a rede Boulevard presente em outras cinco cidades.
(Com informações de Tatiana Aneas, da Via Press Comunicação)
Roupas, eletrônicos, calçados, perfumes, carteiras e livros estão entre os mais procurados. “A depender do estilo do pai, vale a pena ousar. Utensílios de cozinha e cosméticos, presentes pouco convencionais, podem ser escolhas acertadas para um papai mais moderno”, ensina Silvana Monteiro, gerente de marketing do Boulevard.
Celebrada por pais e filhos, a data é também muito importante para o comércio varejista. A expectativa para 2011 é bastante otimista, de acordo com Viviane Freire, superintendente do shopping. "Esperamos um incremento de 15% nas vendas, com relação ao mesmo período do ano passado", prevê Viviane. A alta é alavancada pelo bom momento da economia, e pela crescente importância atribuída à data. "Emocionalmente, os pais de hoje cada vez mais importantes nas famílias, têm uma relação de amizade com os filhos, que se sentem mais incentivados a celebrar o Dia dos Pais".
A campanha publicitária preparada para promover a data foi produzida em Feira de Santana pela agência Artecapital. A comunicação do Boulevard está no ar a partir deste quinta-feira, 4, com peças de televisão, rádio, jornal e internet, além de ações no twitter do shopping.
Sobre o Boulevard Shopping
O Boulevard é um shopping que surgiu para atender a demanda crescente da região de Feira de Santana, a maior cidade do interior baiano e principal entroncamento rodoviário do estado. Inaugurado em 23 de abril de 1999, o Boulevard pertence à Aliansce, uma das empresas líder no Brasil no ramo de shoppings centers que é proprietária de marcas como Iguatemi Salvador, Bangu Shopping e Floripa Shopping, além de toda a rede Boulevard presente em outras cinco cidades.
(Com informações de Tatiana Aneas, da Via Press Comunicação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário